CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / Amor no ar!

BBB20: 5 casais que o público adoraria ver formados no reality

Alguns são reais, outros nem tanto

Redação Publicado em 16/02/2020, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tudo bem, 4 casais desejados e um nem tanto - Instagram
Tudo bem, 4 casais desejados e um nem tanto - Instagram

Boa parte dos participantes desta edição do Big Brother Brasil entrou para o jogo namorando, por isso é complicado a formação de casais. Entretanto, isso não quer dizer que a Internet não perceba a químicaentre eles e façam o shipper. 

+ Leia mais: Justin Bieber cita relacionamento com Selena Gomez em seu novo álbum, Changes

Tudo bem que temos dois casais formados e não seria não justo citá-los, aliás, eles também têm torcidas. Confira:

Guibi

Guilherme e Gabi Martins protagonizaram o primeiro beijo da casa. A cantora se declarou para o modelo e até virou meme no Twitter com a frase 'em meio a tanta guerra, me apaixonei por você'. Os dois estão juntos desde então, apesar das dr's que tiveram ao longo da semana. Infelizmente, a Internet ainda está dividida se apoia ou não o casal. 

Guianca

Embora Guilherme esteja planejando pedir Gabi em namoro, o público notou a química entre o modelo e Bianca, que namora o vocalista da banda Melim. Os dois são companheiros e muito amigos, mas na festa Guerra & Paz, a influenciadora deixou claro que beijaria Guilherme se ele não se afastasse.

Priel

A Internet quer muito que Daniel e Felipe Prior fiquem juntos, principalmente após os boatos que circularam que Prior é gay. Muitos acreditam que eles possuem mais química que Dancela, ship entre Daniel e Marcela. 

Gicela 

Gizelly e Marcela estabeleceram uma aliança muito forte na casa. A advogada percebeu que estava se apaixonando pela colega e ficou magoada quando viu que Marcela beijando Daniel. 

Dancela

Marcela escutou o conselho de Selena Gomez ("o coração quer o que ele que") e beijou Daniel na festa de Carnaval. Os dois demonstravam interesse a um tempo, mas a médica estava com receio de estar sendo usada como estratégia de Daniel. A Internet não gostou do casal e deixou claro que prefere vê-los com outros participantes. 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!  

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos  e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk 

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.