CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Anitta promete live com músicas antigas se Babu e Mari vencerem Paredão contra Manu

A cantora declarou torcida para o ator e a baiana e deu a entender que quer a eliminação da outra sister

Redação Publicado em 20/04/2020, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta em foto publicada em seu perfil - Instagram
Anitta em foto publicada em seu perfil - Instagram

Anitta surpreendeu seus sugidores na tarde desta segunda-feira (20) ao prometer uma live com direito a músicas antigas no repertório caso Babu Santana e Mari Gonzalez resistam ao Paredão contra Manu Gavassi dentro do Big Brother Brasil 20.

A eliminação vai acontecer nesta terça-feira (21) e a cantora não chegou a citar o nome de Manu, mas incentivou indiretamente que seus fãs votem para eliminá-la do reality. 


"Vou jogar uma responsa pra vocês. Se o Babu e a Mari ficarem, eu faço uma live e canto as antigas", afirmou em seu Instagram Stories ao mencionar os brothers. Ela já havia publicado uma selfie com hashtags pedindo a permanência de Babu e Mari. Confira:

Lembrando que quando Manu foi para o paredão contra Felipe Prior, Anitta chegou a torcer para ele e até chamou o arquiteto para uma festa após sua eliminação, ainda sem saber de suas acusações de estupro fora do programa, e foi cobrada em relação ao feminismo pelas posturas machistas do ex-brother dentro da casa. 

"Da mesma forma que tem gente do BBB que paga de feminista e que todo mundo idolatra, mas que já sentou comigo na mesa e me tratou como um pedaço de merda porque eu era funkeira e rodada. Então, cada um com o seu cada qual", alfinetou na época.

+ Leia Mais: BBB20: Hadson comemora a eliminação de Ivy: "Sua m*rda!"

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, as duas cantoras não se dão bem desde o Carnaval de 2019, quando a carioca beijou o Neymar Jr. em um camarote na Sapucaí, onde Bruna Marquezine, ex-namorada do jogador, estava. Manu teria tomado as dores da amiga e falado mal da cantora sobre o ocorrido.


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.