CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Aos prantos, Gabi relembra relacionamento com Guilherme: "Não quero mais"

Sister desabafou sobre relação com ex-BBB no colo de Gizelly

Redação Publicado em 26/03/2020, às 07h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi e Guilherme no BBB20 - Globo
Gabi e Guilherme no BBB20 - Globo

Enquanto Marcela chorava por conta da eliminação de Daniel do BBB20, Gabi Martins também lamentou a saída de seu amado, Guilherme Napolitano, do reality. No colo de Gizelly, a cantora relembrou sua história com o modelo e revelou que não quer mais sofrer por amor.

"Não quero passar por isso de novo não. Não quero mais não. Amiga, vou ficar sozinha. Doeu demais tudo", lamentou Gabi, chorando. "Eu às vezes penso que nada dá certo pra mim, que eu vou ficar sozinha. A gente fica pensando essas coisas, mas vai dar tudo certo", consolou Gizelly.



Gabi pareceu ter se sentido melhor depois dos conselhos de Gizelly e concordou em voltar para a pista de dança da festa do líder.

Fora da casa do BBB20, Guilherme já demonstrou que sente falta de Gabi Martins. Em conversa com o Gshow no último dia 20, o modelo afirmou que sente muita falta da namorada e como está sendo estar de quarentena por conta da pandemia do coronavírus.

"Tá sendo bem difícil. Eu fiquei muito tempo confinado então a última coisa que eu esperava era sair do reality e ficar mais tempo confinado", relatou. "Mas sei que é muito importante ficar em casa e todos terem essa consciência também. Estou me cuidando bastante", desabafou.

+Leia mais: BBB20: Gizelly dá indireta sobre Guilherme e Bianca, e Gabi declara: "Entrei sozinha, vou sair sozinha"

"Estou com muita saudades da Gabi, sinto muita falta dela e de tudo que tivemos lá. Continuo torcendo para ela ganhar, mas evito acompanhar o tempo todo porque sinto falta do programa também", declarou.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.