CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Após 26 horas de prova, Mari desiste e Thelma é a nova líder

Prova teve início na noite de quinta-feira (19)

Redação Publicado em 21/03/2020, às 10h39 - Atualizado às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma vence a Prova do Líder do Big Brother Brasil 20 após 26 horas na disputa - Reprodução/Globoplay
Thelma vence a Prova do Líder do Big Brother Brasil 20 após 26 horas na disputa - Reprodução/Globoplay

Conforme prometido pelo diretor do programa Boninho, o Big Brother Brasil 20 teve a sua primeira prova de resistência "raiz": pendurados em um carrossel, os participantes tinham que ficar o tempo que aguentassem para conquistar a liderança.

Sem saber que, além da liderança, a penúltima pessoa a deixar a prova estaria imune, Mari e Thelma resistiram à disputa por mais de 24 horas. No programa ao vivo de sexta-feira (20), Tiago Leifert revelou a informação às sisters, que ainda continuaram na disputa por algumas horas antes de Mari desistir e coroar Thelma como a nova líder do programa.



"The, vamos embora, então?", perguntou Mari. "Você fica com a liderança. Não me importo, não. Eu fico com a imunidade. A gente descansa. Tá tudo bem, a imunidade já tá bom. E você vai poder ver a sua família também".

Thelma ainda questionou se a sister tinha certeza, ela concordou e, em seguida, Mari desceu da sua plataforma e abraçou a amiga, que agradeceu e dedicou a vitória à família. Assista: 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.