CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / POLÊMICA

BBB20: Após castigo, Gizelly decide em quem será seu próximo voto

Advogada não ficou feliz em ter recebido a punição de Gabi Martins

Redação Publicado em 03/04/2020, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly e Marcela no Castigo do Monstro - Globo
Gizelly e Marcela no Castigo do Monstro - Globo

Ainda sem saber que na noite desta sexta-feira (3) terá uma formação surpresa de paredão no BBB20, Gizelly já definiu em quem irá votar para a berlinda. A advogada, que recebeu o Castigo do Monstro ao lado de sua amiga Marcela, afirmou que votará em Gabi Martins - a vencedora da última Prova do Anjo da edição.

Durante uma conversa com Ivy e Marcela, a capixaba conversava sobre ter recebido a punição e comparou com como foi com outros participantes do reality que já estiveram na mesma posição.

"E a Thelma estava assim na hora do monstro: 'É só me dar quem não for com a minha cara'", contou Ivy. "No último, Manu falou assim: 'Monstro é motivo de voto'. Mas hoje está tudo bem", ironizou a advogada.

+Leia mais: BBB20: Gizelly é acusada de racismo após comparar a maquiagem de Thelma a barro



Marcela ainda comentou: "Elas têm um ponto de vista muito específico". "E eu também tenho o meu, por isso vai ter discussão sobre, vai ter. Porque tudo o que é para nós, é: 'Ah está tudo bem"", respondeu Gizelly.

"É exatamente isso", concordou Ivy. "Eu não estava p*** com a Gabi, estava p*** com a situação", explicou a capixaba. Irritada, a sister afirmou: "Aí viraram e falaram que quarto branco não é monstro? Só quem estava lá sabe. Não saber o que vai acontecer, aquele teto subindo e abaixando, não saber se estava no paredão, se estava eliminada".

+ Leia mais: Flayslane é a nova Líder e formação de Paredão acontece nesta sexta (3)

Para finalizar o papo, Gizelly falou sobre suas opções de voto no programa. "Só que vou votar tranquila na Gabi agora", declarou Gizelly. "Igual a Thelma votou no Daniel", avaliou Ivy.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada Porta-Pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic:https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona Reclinável K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.