CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Após discussões com Prior, Babu desabafa: "Eu desisti"

Ator pediu para Flayslane cuidar do arquiteto dentro do jogo

Redação Publicado em 31/03/2020, às 20h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu desabafa sobre Prior - Globo
Babu desabafa sobre Prior - Globo

O clima entre Babu Santana e Felipe Prior dentro do BBB20 continua tenso. O arquiteto e o ator, que até agora eram muito próximos, estão protagonizando algumas discussões nos últimos dias principalmente por divergência de opiniões em relação à votos.

Durante uma conversa com Flayslane, Babu fez um pedido para a sister e revelou que não pretende insitir na amizade com Prior. "Flayslane, desculpa interromper. Toma conta dele? Eu desisti".



O ator ainda imaginou como será caso Prior volte do paredão de hoje, em que disputa a permanência no jogo contra Mari Gonzalez e Manu Gavassi. "Se ele voltar, fica parceira dele, porque eu desisti, na boa. No sentido de ficar trocando ideia, não abandona ele não, porque eu gosto dele".

+Leia mais: BBB20: Público acusa Manu Gavassi de racismo e pede eliminação da cantora

Flayslane então aceita o pedido de Babu e ele continua: "Uma pessoa que eu presto todo um carinho, toda uma solidariedade e po... Juro que eu faço de carinho".


+ Jogos em edição colecionador:

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.