CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Após eliminação de Daniel, sisters voltam a cogitar paredão falso

Ator foi eliminado com 80,82% dos votos em confronto com Ivy e Flayslane

Redação Publicado em 25/03/2020, às 07h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com 80,82% dos votos, o nono eliminado do Big Brother Brasil 20 é o Daniel - Reprodução/Globoplay
Com 80,82% dos votos, o nono eliminado do Big Brother Brasil 20 é o Daniel - Reprodução/Globoplay

Na nona semana do Big Brother Brasil 20, não deu para o Daniel continuar na casa mais vigiada do país. Escolhido pelo público para entrar no jogo, o ator foi eliminado na noite de terça-feira (24) em confronto com Ivy e Flayslane.

"Imagina que você é um cientista, você tem uma hipótese e, toda terça-feira, você recebe resultados de experimentos. Você olha lá e fala assim: 'Esse resultado comprova minha tese, então vou acreditar nele. Ah, não, esse resultado aqui contraria minha tese, então vou jogar fora. Vou falar que o paredão é falso, vou falar qualquer outra coisa, mas esse aqui eu simplesmente ignoro'", disse Tiago Leifert em seu discurso de eliminação.



"No BBB, talvez seja melhor ter dúvidas do que ter certeza", continuou o apresentador. "Ontem, ficou claríssimo para nós que vocês têm a mesma opinião sobre o paredão de hoje. Ele é óbvio para vocês e ele é óbvio para nós também. Quem sai hoje é o Daniel".

+ Leia mais: Felipe Prior reclama da cantoria de Flayslane pela manhã: "Por isso tem que liberar o armamento logo"

Surpreso e depois emociocionado, Daniel se despediu de seus colegas de confinamento e deixou a casa. Apesar do discurso de Tiago Leifert, logo em seguida Ivy, chorando desesperadamente, começou a cogitar a possibilidade de Daniel estar um paredão falso:

"Gente, pelo amor de Deus! É mentira!", repetiu a sister diversas vezes, agachada junto a Marcela, que chorava pela saída do namorado. "Eu tenho certeza que é mentira!", reafirmou a modelo.

+ Leia mais: Bianca Andrade, do BBB20, é acusada de traição por ex-namorada

"Esse paredão é mentira! Amiga, esse paredão é mentira, não é verdade", continuou Ivy, sussurrando para Marcela, enquanto Mari comenta a possibilidade com ela, também em voz baixa. Confira:


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.