CineBuzz

BBB20: Após eliminação de Marcela, Ivy chora e afirma: "Todos devem me odiar"

Modelo torcia pela saída de Babu Santana no 12º paredão do programa

Redação Publicado em 08/04/2020, às 10h18

Ivy chora após a eliminação de Marcela do Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globoplay
Ivy chora após a eliminação de Marcela do Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globoplay

Não deu para Marcela continuar no jogo e, com 49,76% dos votos, a médica deixou o Big Brother Brasil 20 em um paredão disputado contra Flayslane, em segundo lugar com 49,18%, e Babu Santana, que recebeu apenas 1,06%. Com a saída da amiga, Ivy chorou e afirmou que o público deve odiá-la.

+ Leia mais: Hadson comemora a eliminação de Marcela e declara: "Sabemos que não existem fadas"

Na torcida pela saída de Babu, a modelo lamentou a eliminação de Marcela: "Ela é tão fofa, ela é tão sensata. Eu admiro tanto ela, a mulher que ela é. O que será que está acontecendo?". Gizelly respondeu a amiga: "Não vamos entrar nessa noia, por favor", disse, ao que Ivy concordou.



Momentos depois, as duas se sentaram na área externa da casa e conversaram um pouco mais sobre a eliminação da colega de confinamento: "Todo mundo que eu peço para ficar, não fica", afirmou Ivy, que chegou a declara que pularia na piscina de roupa caso Babu saísse. "O povo deve me odiar muito lá fora".

+ Leia mais: Ivy promete perseguir Babu: "Enquanto ele estiver aqui dentro da casa, eu vou votar nele"

Sem esperanças, a sister pareceu desistir de ganhar o 1,5 milhão de reais oferecidos ao final do jogo: "Agora é só esperar o nosso paredão para a gente sair também", declarou para Gizelly. A advogada discordou e respondeu: "A gente vai sair só na última semana!". Assista:

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada Porta-Pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.