CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Após Flayslane voltar do paredão, Thelma acredita que será a próxima eliminada

Líder da semana, a médica indicou a cantora ao paredão que eliminou Daniel

Redação Publicado em 25/03/2020, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma no Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globoplay
Thelma no Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globoplay

Após seis semanas invictas em que o indicado pelo Líder é eliminado, Flayslane quebrou a tradição e sobreviveu ao paredão que disputou com Ivy e Daniel, que acabou saindo do Big Brother Brasil 20 com 80,82% votos.

+ Leia mais: Após eliminação de Daniel, sisters voltam a cogitar paredão falso

O retorno da cantora colocou Thelma, a Líder da semana, em desespero, fazendo-a acreditar que será a próxima eliminada do programa. Em conversa com algumas sisters fora da casa, ela confessou o medo: "Se eu indiquei a pessoa que tem conflitos e o Brasil não tirou, é porque não devem gostar de mim".



As amigas logo a censuraram e Rafa Kalimann tentou mudar a cabeça da médica: "Você tá de sacanagem com a minha cara! Thelminha, as pessoas tiraram o Pyong da primeira vez? As pessoas tiraram o Hadson na primeira vez? O PX [Petrix, segundo eliminado] saiu", disse a influencer.

+ Leia mais: Eliminado, Daniel ganha extrato com todas as estalecas que perdeu e descobre que ainda deve para a produção

"O que é que tem a ver? Eu não vou retirar nada do que eu penso da Flay, se eu for Líder, vou votar nela. A gente tem que ter personalidade", continuou Rafa. Thelma concordou, mas ainda pareceu desanimada com a possibilidade. Assista:


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.