CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / POLÊMICA

BBB20: Após frustração debaixo do edredom, Daniel e Marcela recebem "homenagem" durante programa ao vivo

Brother falhou na hora H, irritou a sister e virou piada na internet na terça-feira (10)

Redação Publicado em 11/03/2020, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel e Marcela recebem "homenagem" no Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globoplay
Daniel e Marcela recebem "homenagem" no Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globoplay

Envolvidos romanticamente desde o primeiro mês do Big Brother Brasil 20, Daniel e Marcela foram para debaixo do edredom na madrugada de terça-feira (10), mas as coisas não saíram tão bem quanto o esperado. A situação acabou virando piada, rendeu a Daniel o apelido de Visconde de Sabubrocha e não passou despercebido no programa ao vivo.

Durante o quadro Central de Atendimento ao Telespectador do BBB, apresentado por Rafael Portugal, o humorista recebeu a ligação de Graziela, de São Paulo, pedindo por mais punições para Daniel, que já vem sendo alvo de reclamações do público por perder estalecas o tempo todo.

+ Leia mais: Após noite desanimada com Marcela, Daniel ganha novo apelido: "Visconde de Sabubrocha"

Atendendo ao pedido, o apresentador providenciou a punição exibindo as imagens da madrugada e emendou com uma música em "homenagem" ao casal: "Todas as vezes que eu vejo a Marcela dançando nas festas com o Daniel eu sinto um ranço", cantou.

Ele ainda alfinetou a sister, dizendo que ela entrou como obstetra e está saindo como pediatra e a brincadeira terminou com uma referência à novela Amor de Mãe, sugerindo que Marcela estaria agindo como a progenitora do rapaz: 


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração: https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB: https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB: https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.