CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Após rejeitar comparação, Felipe Prior dispara: "O Douradão chegou!"

Marcelo Dourado participou do BBB4, foi eliminado, mas voltou na décima edição e saiu vencedor

Redação Publicado em 17/03/2020, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior, participante da 20ª edição do Big Brother Brasil, e Marcelo Dourado, que participou da quarta e venceu a décima - Reprodução/Globo
Felipe Prior, participante da 20ª edição do Big Brother Brasil, e Marcelo Dourado, que participou da quarta e venceu a décima - Reprodução/Globo

Nas últimas semanas, Felipe Prior tem se tornado um dos participantes do Big Brother Brasil 20 mais populares entre o público. Odiado em um primeiro momento, após um complô machista em que se enfiou com os demais brothers da casa, a maioria já eliminado, o arquiteto paulista de 27 anos acabou isolado do grupo principal da casa e chamou a atenção do público, que se compadeceu com a sua situação.

Em um mês, seus 236 mil seguidores no Instagram, registrados na semana quarto paredão, viraram dois milhões e diversos grupos endossam a vitória do participante nas redes sociais. A liderança conquistada na última quinta-feira (12) animou ainda mais a torcida.

+ Leia mais: Mesmo alertado sobre o coronavírus, Daniel revela que pegou barata na mão e leva bronca de colegas

Aos poucos, com a sua suposta redenção perante aos olhos do público, Prior começou a ser comparado com Marcelo Dourado, concorrente na quarta edição do Big Brother Brasil e vitorioso na décima temporada, quando voltou a participar do programa.

Com falas homofóbicas em uma casa com três pessoas LGBTQIA+ assumidas - Serginho Orgastic, Dicésar e Angélica Morango -, ele acabou conquistando o público, que o agraciou com o grande prêmio.

+ Leia mais: Flayslane "palestra" sobre votos que recebeu e a separação da casa

Fora da casa, o público tem feito o paralelo entre os brothers: "Demorou dez anos, mas finalmente surgiu um cara mais foda que o Dourado na história do BBB", declarou um internauta. "O Prior foi uma das melhores seleções de elenco de 20 edições". O comentário foi feito após a decisão do arquiteto, como Líder, de colocar apenas Babu e a si mesmo no lado VIP da casa, com direito a todas as mordomias possíveis.

+ Leia mais: Rafa Kalimann se emociona ao saber do coronavírus e é elogiada nas redes sociais

O comentário também surgiu entre os participantes confinados, mas Prior já rejeitou a comparação. No entanto, cada vez mais parece que o arquiteto está tentando se assemelhar ao ex-brother: "Cê me chamou do quê? Marcelo Dourado, né?", perguntou o brother a Gabi e Manu, divertindo-se durante uma conversa após cortar o seu cabelo em um moicano muito semelhante ao corte tradicional de Dourado. "Ele tá acreditando no personagem", retrucou Manu.

+ Leia mais: Thelma revela que não ficaria surpresa caso Pyong seja eliminado

Outras participantes também têm notado as diferenças no comportamento do brother e falaram sobre o novo visual do arquiteto: "Ele fez um moicano pra botar o terror", afirmou Thelma. "Não, para parecer o Dourado", discordou Marcela, afirmando que ele havia confessado ter se inspirado no ex-competidor. "Mas eu não acho que seja por uma coisa pessoal dele, é pra botar pilha no povo da casa", continuou Thelma.

+ Leia mais: Ivy questiona se Pyong sente que será eliminado e brother dispara: "Eu não"

Agora, se a intenção é realmente repetir a fórmula de Marcelo Dourado e, quem sabe, ganhar o Big Brother Brasil 20; ou se Felipe Prior apenas quer colocar terror nos demais participantes trazendo a "ameaça" do ex-brother para a casa, não há como saber. Porém, após dizer que não era o "novo Dourado", o participante declarou, em conversa com Babu Santana na última festa: "O Douradão chegou!"


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.