CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Após se tornar líder, Rafa Kalimann declara: “A Bia é a minha primeira opção, mas não é a única”

Sister também aconselhou colegas a seguirem seu coração, mesmo se ela estiver em risco

Redação Publicado em 21/02/2020, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann concorre ao prêmio de 1,5 milhão no Big Brother Brasil 20 - Instagram
Rafa Kalimann concorre ao prêmio de 1,5 milhão no Big Brother Brasil 20 - Instagram

Na noite de quinta-feira (20), em uma disputa de habilidade, Rafa Kalimann se tornou a líder da quinta semana do Big Brother Brasil 20. Em seu primeiro ato na liderança da casa, a influencer precisou indicar três participantes para receberem prendas e Bianca, Felipe Prior e Flayslane foram os escolhidos: a primeira perdeu 300 estalecas, o segundo foi tirado da prova do anjo e a terceira foi direto para o paredão.

Mais tarde, no Quarto do Líder, a influencer conversou Manu Gavassi e Marcela e declarou sobre Bianca, Mari e Flayslane, de quem tem se sentindo mais afastada: "Eu sei que se qualquer uma delas pegarem [o líder], eu vou. Eu sei. Mas podem ser que não peguem também. E se eu tiver que ir no paredão, eu vou para o paredão e todo mundo vai encarar isso uma hora. Tudo bem", declarou. "Eu não quero vocês joguem baseada em mim, mesmo se eu estivesse ameaçada, eu quero que vocês joguem com o coração de vocês".

+ Leia mais: Após Prova do Líder, Bianca, Mari e Flayslane encurralam Gabi e irritam internautas: "Chernogirls"

"É como eu falei, a Bia é a minha primeira opção, mas não é a única. E pode ser que, durante essa semana, eu vou virar isso e vou falar, 'Não é na Bia que eu vou jogar'", acrescentou Rafa. "Pensando de uma forma branda e não de uma forma específica, de mudar toda a minha estratégia. Não quero isso".

Marcela afirmou pensar diferente e quer proteger os amigos caso sinta que eles estão em risco no jogo: "Eu quero muito proteger todas as pessoas que a gente é próximo. Eu já estive no paredão e eu gostaria que todo mundo fosse ao paredão para me proteger".

+ Leia mais: Após um mês de programa, Marcela é a participante do BBB20 que mais cresceu no Instagram

"Nessa questão de votar no Lucas e no Prior, era óbvio. Já eram as primeiras opções de todo mundo. Depois que o jogo virou, que nós não tínhamos o Lucas nem o Prior, aí foi do coração de cada um", retrucou Rafa. "Algumas pessoas tinham falado da terceira opção ser o Babu. Não foi a minha opção e eu não votaria no Babu ou no Victor Hugo. Eu votei na Bia, porque foi a minha verdade".

"Do Lucas e do Prior pra frente, já ia contra a minha verdade e é isso que eu quero que vocês coloquem na balança também, mesmo que seja um caso de 'preciso defender a Rafa', vai na verdade de vocês", concluiu a líder.


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

  • Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh
  • Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk
  • Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R
  • Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.