CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Após término de namoro, Gabi Martins fala sobre decisão de Guilherme: "Respeito"

Redação Publicado em 18/04/2020, às 11h22 - Atualizado às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi e Guilherme namoraram no BBB20 - Globo
Gabi e Guilherme namoraram no BBB20 - Globo

Guilherme Napolitando usou suas redes sociais na última sexta-feira (17) para anunciar que seu namoro com Gabi Martins, que participou do Big Brother Brasil junto com ele, chegou ao fim. A cantora decidiu falar sua visão da história neste sábado (18), em seu perfil no Instagram.

"Vim aqui me pronunciar em respeito aos meus fãs e meus amigos que estão preocupados comigo. Quero dizer que estou bem e que respeito a decisão. Torço muito por ele e pela família dele. Quero levar só coisas boas disso tudo. Podem ter certeza de que meu carinho por vocês não mudou e nunca vai mudar", declarou Gabi.



Anteriormente, Guilherme já havia dito que aconteceu uma conversa com a ex-sister e eles decidiram seguir apenas como amigos. Ele publicou o recado no Instagram.

+Leia mais: BBB20: Fora da casa, Gabi Martins está compondo músicas sobre o que viveu no reality

"Eu e a Gá conversamos. A gente trocou uma ideia ontem e hoje também, tivemos uma conversa super saudável, conseguiu se resolver em relação a tudo que todo mundo tem perguntado, a pressão que tem colocado na gente. Está sendo difícil, mas eu decidi que a gente vai seguir como amigo. Eu desejo muito sucesso na vida dela, torço muito por ela, é uma pessoa incrível e gostei muito do que a gente viveu no Big Brother e só tenho coisas boas para lembrar", revelou o modelo.

Desde que Gabi foi eliminada do programa, os dois estavam mantendo contato para resolver sobre a relação. Inclusive, na quarta-feira (15), Guilherme chegou a declarar que estava se organizando para encontrar a cantora.


Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco:https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca:https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic:https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick:https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco:https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis:https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.