CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Babu aceita proposta de sisters e se transforma em drag queen

Ideia dos confinados divertiu o público do reality

Redação Publicado em 19/04/2020, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu se transforma em drag - Globo
Babu se transforma em drag - Globo

A madrugada foi agitada na casa do Big Brother Brasil. Além do debate polêmico onde Rafa Kalimann falou sobre Paula von Sperling, vencedora da última edição do reality, as sisters resolveram maquiar Babu Santana e vesti-lo como uma drag queen.

A ideia inusitada surgiu de Mari, enquanto as sisters conversavam na sala do programa. Quando a baiana contou seu plano, todas imediatamente concordaram e foram propor para o brother. "Vocês sabem que tenho uma vida lá fora, né?", respondeu o ator, que logo em seguida topou.



+Leia mais: BBB20: Babu Santana comemora por não estar no paredão

"Laura, eu sei que você não vai me perdoar, mas não tenho o que fazer aqui", disse Babu, mandando um recado para uma de suas filhas. As sisters então foram em busca de acessórios, maquiagem e sacos plásticos para a produção da roupa do ator.

"Eu nunca tive uma ideia tão boa, melhor ideia", comemorou Mari.
Enquanto isso, Ivy ficou responsável pela maquiagem, Manu, Thelma e Mari preparavam a roupa. "Tudo o que a mente criativa da Manu precisava", disse Babu.

+Leia mais: BBB20: Manu implora por 'qualquer migalha de cultura' para a produção

No final da preparação, o ator se transformou em Bubu, personagem que encarnou. Ele desfilou ao som de I Will Survive e deixou as sisters animadas.

"Foi incrível. Obrigada, Babu. Amei", disse Mari. "É uma homenagem a vocês e a todas as mulheres", respondeu ele. Nas redes sociais, 'Bubu' também foi um verdadeiro sucesso.


Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.