CineBuzz

BBB20: Babu chora após eliminação de Prior: "Desculpa, cara"

Ator foi consolado por sisters

Redação Publicado em 01/04/2020, às 07h31

Babu chora após saída de Prior - Globo
Babu chora após saída de Prior - Globo

Após a saída de Felipe Prior do BBB20, Babu Santana ficou muito emocionado com a situação. O ator não conteve as lágrimas quando o arquiteto deixou a casa e acabou sendo consolado pelas sisters. Agora, ele é último homem restante no reality.

Mari, Flayslane e Thelma se aproximaram de Babu ainda no jardim para abraçá-lo. Rafa ainda comentou com as sisters sobre uma divisão de quartos para não deixar o ator sozinho.



Depois disso, Babu resolveu se isolar das outras participantes e ficou um tempo perto do Big Fone. Ele pegou um banco e se sentou por alí. "Nosso lugar preferido", comentou, se referindo a Prior. "Desculpa, cara", afirmou o ator.

+Leia mais: BBB20: Pai de Prior aprova amizade do filho com Babu: 'Torço para os dois'

Prior foi o décimo eliminado do BBB20, com 56,73% dos votos, em um paredão histórico que bateu o recorde de votos do programa, ultrapassando a marca de 1,5 bilhão de votos. O brother estava na disputa com Manu e Mari.

 

 


+ Jogos em edição colecionador:

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.