CineBuzz

BBB20: Babu critica Pyong por não ter visto o filho nascer: "Atitude horrorosa"

Youtuber entrou no programa enquanto esposa na reta final da gravidez

Redação Publicado em 21/02/2020, às 19h28

Babu critica Pyong Lee - Globo
Babu critica Pyong Lee - Globo

Pyong entrou para a casa do Big Brother Brasil enquanto sua esposa, Sammy, estava na reta final da gravidez. Jake, o filho do casal, nasceu nessa semana e o youtuber ainda não sabe da informação.

Durante uma conversa com o Felipe Prior, depois de levar o castigo do monstro do Pyong, Babu falou sua opinião sobre a decisão do hipnólogo.

"Muito maneiro ele ver o filho dele. Mas já acho horrorosa a atitude dele ter vindo para cá e ter deixado o filho nascer sem ele. Mas que veja o filho, vamos ser complacente. Eu também quero ver", afirmou o ator.

Veja:

+Leia mais: BBB20: Ao ganhar a Prova do Anjo, Pyong agradece concorrentes por ajudarem-no a ver o filho recém-nascido

A conversa surgiu depois que Pyong venceu a prova do anjo. Na competição, Bianca e Mari já tinham afirmado que deixariam ele vencer para que pudesse ver imagens de Jake como prêmio pela vitória.

Ao entrar no BBB, Pyong fez questão de esclarecer que a mulher o incentivou a participar do reality, o que já foi confirmado por ela no Instagram.

 

 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.