CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Babu justifica desavença com Pyong e dispara: 'Não gosto do seu jogo'

Os brothers conversaram após fazerem mercado na casa e os dois abriram o jogo sobre algumas situações

Redação Publicado em 14/02/2020, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu Santana e Pyong em conversa na sala principal do BBB20 - Globoplay
Babu Santana e Pyong em conversa na sala principal do BBB20 - Globoplay

O jogo do Big Brother Brasil 20 continua a todo vapor e as disputas internas entre os jogadores seguem acirradas. Inicialmente bastante amigos, Pyong e Babu se afastaram relativamente dentro da casa, mas nesta sexta-feira (14) os dois conversaram um pouco sobre o jogo e foram honestos. 

''As pessoas acham que eu te odeio, eu só não gosto do seu jogo", disparou Babu ao entrar na sala principal da casa. 

+Leia mais: BBB20: Guilherme revela que pensa em pedir Gabi Martins em namoro dentro da casa

O youtuber e hipnólogo respondeu dizendo que ''ninguém odeia ninguém'' dentro do BBB20. Os dois ainda engataram uma conversa sobre o mercado que houve nesta sexta-feira (14) na casa, em que Pyong conversou com Prior mas um clima tenso se instalou entre os brothers. 

''Eu queria ouvir de você. Quando o Felipe chegou, a minha pergunta para ele, porque a gente tinha acabado de fazer compras, eu perguntei para ele: 'E aí, quantos vocês transferiram?'. Só que a pergunta foi só para ele, e aí ele começou a responder", disse o ilusionista. 

+Leia mais: BBB20: Lucas acredita que vai para o paredão e dispara: 'Se eu voltar, esse jogo vai mudar'

Babu, então, diz: "Eu queria que ele não respondesse." Pyong então explicou que perguntou para Felipe por curiosidade. 

O anjo, líder e paredão

Nesta manhã, Victor Hugo foi consagrado como o mais novo anjo da casa. Ele então tem o poder de imunizar alguém dentro do programa e indicou Flayslane e Bianca Andrade para o Castigo do Monstro, o que já rendeu algumas desavenças entre os brothers. 

+Leia mais: BBB20: Felipe Prior reclama da cantoria de Flayslane pela manhã: "Por isso tem que liberar o armamento logo"

Na quinta-feira (13), Guilherme foi honrado como o líder da casa e Marcela foi automaticamente colocada no paredão. 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.