CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Babu não está com medo de ir para o paredão de novo: "Vim competir"

Ator, que já participou de dois paredões, falou sobre encarar a disputa novamente

Redação Publicado em 28/02/2020, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu não está preocupado com paredão - Globo
Babu não está preocupado com paredão - Globo

O ator Babu Santana já voltou do paredão duas vezes e, agora, parece não estar com medo de defender sua permanência na casa do Big Brother Brasil novamente. 

Durante o raio-x desta sexta-feira (28), ele falou sobre a prova do líder e afirmou que está preparado para a disputa, caso seja necessário.

"Talvez fosse o momento que eu mais precisasse pegar o líder. Me botaram para correr com um monte de garoto novo com metade do meu peso. A prova foi contra mim mesmo, consegui dar meu máximo, fui até meu limite", disse, sobre a prova vencida por Daniel e Ivy.

"Não ligo se ser votado, não ligo de ir para o [castigo do] monstro, não ligo de nada. Vim para o Big Brother, estou topando tudo. Não vim para um spa, não vim para um retiro. Vim competir. A competição está aí e espero que a minha maior força seja vocês aí fora. Pai vai para o paredão que eu sei".

+Leia mais: BBB20: Babu Santana se irrita com pergunta de Pyong: 'Não preciso de babá'

Para o próximo paredão, os líderes Ivy e Daniel irão indicar uma pessoa. A pessoa indicada pelo líder irá escolher um segundo participante para a disputa.

Já o brother mais votado pela casa também terá o direito de escolher uma quarta pessoa para o paredão. Os participantes, fora o indicado pelo líder originalmente, terão a chance de participar da prova bate e volta.

Ao final, a disputa irá acontecer em um paredão triplo.


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.