CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Babu Santana alcança 5 milhões de seguidores e fãs comemoram

Ator já garantiu espaço entre os cinco finalistas do reality

Redação Publicado em 18/04/2020, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu conquista cinco milhões de seguidores - Globo
Babu conquista cinco milhões de seguidores - Globo

O ator Babu Santana, que já faz parte do top 5 finalistas do Big Brother Brasil, terá muitos motivos para comemorar após o fim do programa. No Instagram, o brother chegou na marca de 5 milhões de seguidores - fato que foi celebrado por seus fãs.

No Twitter, a hashtag Cinco Milhões do Paizão está entre os assuntos mais comentados do dia durante toda a manhã deste sábado (18).



Além disso, os fãs do participante também estão felizes que, depois de algumas semanas, ele não foi enviado para a berlinda da semana, que será disputada entre Ivy, Rafa e Thelma.

+Leia mais: Danrley Ferreira, do BBB19, é comparado com Babu e rebate: "Deveriam ter vergonha"

Até o momento, Babu Santana já participou oito vezes de paredões dentro do Big Brother Brasil. Ao se salvar em todos eles, o ator quebrou o recorde de Ana, participante do BBB9.


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.