CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Babu Santana comemora por não estar no paredão

Ator já esteve em oito paredões durante esta edição

Redação Publicado em 18/04/2020, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu comemora não estar no paredão - Globo
Babu comemora não estar no paredão - Globo

Na manhã deste sábado (18) no BBB20, Babu usou seu espaço no raio-x para comentar sobre a formação do 15º paredão do programa, que foi realizada na noite de ontem. Estão na berlinda Rafa, Ivy e Thelma.

O brother, que já participou de oito paredões, não irá precisar se preocupar com alguns dias sobre sua permanência na casa.



No início do depoimento matinal, o carioca fez uma dancinha em frente a câmera e celebrou: "Adivinha quem não está no Paredão?". "Gente, graças a Deus. Não sei se teve uma trégua, só sei que não estou no paredão", continuou o ator.

+Leia mais: BBB20: Babu Santana alcança 5 milhões de seguidores e fãs comemoram

"Se houve uma trégua, agradeço a sensibilidade das meninas, ainda mais em uma reta final", completou. Antes de finalizar seu raio-x, Babu elogiou os shows que aconteceram à distância na festa.

"Estou enlouquecido com as lives. Nossa que coisa linda, teve Chitãozinho e Xororó, Diogo Nogueira, depois veio o Carlinhos Brown, Gilberto Gil, Gerson King Combo e Sandra de Sá".


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.