CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Boninho abre possibilidade de usar Quarto Branco nesta edição do programa

Cômodo foi usado pela primeira vez no BBB9 e gerou polêmica

Redação Publicado em 17/02/2020, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Participantes no Quarto Branco do BBB9 - Globo/YouTube
Participantes no Quarto Branco do BBB9 - Globo/YouTube

Boninho, o diretor do Big Brother Brasil, abriu a possiblidade de colocar o Quarto Branco nesta edição do programa. Usado pela primeria vez na nona edição do reality, ele afirmou que o cômodo pode voltar após o questionamento de um usuário. 

''Boninho, vai ter o quarto branco nesta edição?'', comentou um usuário no Instagram, ao passo que Boninho respondeu: ''Acho que sim''. Com a abertura da possibilidade, vários internautas já elogiaram a edição e comentaram quem poderia ser indicado a ir ao Quarto Branco.

+Leia mais: Iarnuou, quarto branco e briga por cueca: relembre momentos icônicos do BBB

''Coloca o Prior no quarto branco, ele vai andar até o teto'', brincou um internauta, enquanto outro elogiou o cômodo: ''Quarto branco foi um dos momentos mais marcantes, adorei''. 

O temido e famoso Quarto Branco já foi usado no BBB9 como castigo para quem atendensse o Big Fone. Na época, de acordo com o Uol, o cômodo causou polêmica ao ser revestido inteiramente de branco, com paredes acolchoadas em que as luzes não se apagam.

+Leia mais: Tatá Werneck diz que quer Gizelly, do BBB20, no Lady Night: "Já tá na minha lista"

No BBB9, o competidor Newton Siqueira atendeu ao Big Fone e foi para o quarto junto de Ralf Krause e Leonardo Jancu. Após cerca de 30 horas dentro do local, Leonardo apertou o botão vermelho e foi eliminado do programa. Relembre: 


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:

1 - Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU

2 - Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH 

3 - Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2

4 - Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.