CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Marcela chora, Flay alfineta brothers e Gizelly arruma briga; veja como foi a festa da líder

Festa da líder Thelma deixou os brothers com samba no pé e ânimos a flor da pele

Redação Publicado em 26/03/2020, às 06h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Detalhes da festa da líder Thelma - Globo
Detalhes da festa da líder Thelma - Globo

A líder da semana Thelma ganhou uma festa com tudo o que mais gosta: muito samba. Ela recebeu da produção do BBB20 um vestido vermleho, cor da escola Mocidade Alegre, onde ela é passista, e se divertiu muito com a celebração.

No entanto, a festa da da semana não foi marcada apenas por muito samba no pé. A comemoração contou com muitas lágrimas, tretas e troca de farpas.

Saudade do boy

Marcela, que ainda estava muito abalada com a eliminação de seu namorado Daniel, não aguento a pressão e caiu no choro quando a festa mal tinha começado.



Em conversa com Mari, a sister afirmou que não gostaria de deixar a Festa da Líder: "É que eu não queria fazer isso com a Thelminha". Na sequência, ela explicou melhor seus motivos para chorar. “Não é só não estar junto, é o que significa, o quanto isso era importante para ele, as respostas que a gente não tem das coisas".

+Leia mais: BBB20: Mari diz que Gabi sempre se aproxima de quem é líder: "Muito feio"

No final das contas, Marcela acabou indo para o quarto chorar sozinha e se desculpou com Thelma, alegando que não tinha mais energia.

Treta, treta, treta!

Gizelly, por outro lado, usou seu tempo na festa para arrumar briga com muitos confinados. Tudo começou com uma conversa despretensiosa entre a advogada e Felipe Prior.

O arquiteto mencionou os comentários feitos por Gizelly após a eliminação de Pyong, quando ela teria dito que o hipnólogo não precisava do prêmio do programa. Assim que terminou sua conversa com Prior, Gizelly procurou as amigas para desabafar.

+Leia mais: BBB20: Marcela analisa jogo após eliminação de Daniel: "Eu ou Prior precisamos de terapia"

"Você vai ligar para o que ele fala?", comentou Marcela. "Você entende todo mundo, só não quer ficar comigo", respondeu Gizelly.

Depois de discutir com Marcela, Gizelly foi consolada pela líder Thelma, mas não adiantou muito. “Você é cega, surda e muda?”, disparou a advogada para a médica.

Confiante

Já Flayslane parecia estar muito confiante depois de escapar do último paredão, que terminou com a eliminação de Daniel com 80,82% dos votos. Ela chegou a avisar que iria mudar sua postura no jogo caso não fosse eliminada.

Durante a festa, ela preferiu dançar sozinha e foi elogiada por Prior. Sua amiga Mari, no entanto, não aprovou o comportamento da paraibana. “Você está querendo se excluir”. Na sequência, Flayslane explicou para a baiana que não queria interagir com os outros participantes e revelou o motivo: “Estou com ranço da cara do povo”.

+Leia mais: BBB20: Aos prantos, Ivy comenta sobre eliminação de Daniel: "Não consigo entender"

Ainda, Felipe e Thelma entraram na mira de Flayslane. A cantora revelou que está muito decepcionada com o arquiteto e contou para a Marcela a visão que tem sobre Thelma. "A Thelma, por exemplo, está botando vocês no VIP, levando outras para o cinema e falando para o Felipe que o novo grupo dela agora é as meninas".


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.