CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Brothers apostam em paredão falso caso Pyong seja eliminado

Hipnólogo enfrenta paredão da semana com Rafa e Babu Santana

Redação Publicado em 17/03/2020, às 17h10 - Atualizado às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong está no paredão da semana - Globo
Pyong está no paredão da semana - Globo

Enquanto Thelma já revelou que não ficaria surpresa com a eliminação de Pyong Lee, que está no paredão contra Babu Santana e Rafa Kalimann, outros participantes do BBB20 consideram como irreal a possibilidade da eliminação do hipnólogo.

Marcela, por exemplo, espera que Pyong continue no programa e ainda cogita um paredão falso, caso ele seja eliminado nesta terça-feira (17): "Se não for a resposta que a gente está esperando, a gente vai ficar louco. Se sair, vou ficar uma semana esperando ele voltar".

Os outros confinados concordam com a ginecologista e ela completa: ""Até acho que não tem chances, mas se acontecer vai ser muito chocante".

+Leia mais: BBB20: Flayslane desabafa com Babu Santana: "A gente sabe que é alvo"

Gabi Martins também já tinha comentado sobre a possibildiade de ser um paredão falso caso Rafa Kalimann deixe o programa.

"Se a Rafa sair, vai ser o paredão falso", aposta a cantora. "Não tem base a pessoa ficar até de manhã apertando um botão e ir para o paredão", concordou Ivy, referindo-se à prova do líder - pelo critério, o primeiro (Babu) e o último eliminado (Rafa) foram para a berlinda.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.