CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Thelma é consagrada a grande campeã da edição

Rafa ficou em segundo lugar com 34,81% e Manu em terceiro com 21,09%

Redação Publicado em 28/04/2020, às 00h09 - Atualizado às 00h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
x é a grande campeã do BBB20 - Globo
x é a grande campeã do BBB20 - Globo

A participante Thelma de Assis é a nova milionária do Brasil. Ela foi a grande vencedora do BBB20, com 44,10% dos votos do público. Ela disputava o prêmio de R$ 1,5 milhões contra Manu Gavassi e Rafa Kalimann. 

O resultado foi dado por Tiago de dentro do jardim da casa, algo inédito no programa. Ele ainda se queixou de não poder abraçar as participantes por conta do coronavírus, mas fez questão de falar o resultado olhando nos olhos das sisters.

"Thelminha, representar é o que você faz de mais bonito. Quando caiu o muro, e vocês viram o que estava do outro lado... A Thelma foi a primeira a bater no peito, e a falar: 'Não tenho medo de nenhum deles'. Sabe por que a Thelma foi esse ícone? Porque ela está acostumada. A Thelma estava sempre contra a estatística. Ela samba na cara da sociedade", disse Tiago sobre a vencedora.

+Leia mais: BBB20: Relembre os melhores momentos de Thelma no reality

A influenciadora Rafa Kalimann ficou em terceiro lugar, com 34,81% dos votos. O apresentador também exaltou a participação da sister no programa. "Rafaella, claro que houve solidão no começo. Você vibra em uma frequência diferente. E quando você sente essa vibração estranha, você se fecha. Quando você entendeu o que estava acontecendo, você se abriu de novo. Você realmente capta tudo. Mas isso traz o que você tem de melhor. Você foi a porta-voz das mulheres. Você é a capitã, a influenciadora. A gente precisava de você".

+Leia mais: 5 momentos marcantes de Rafa Kalimann, finalista do BBB20

Em terceiro lugar, ficou a cantora paulista Manu Gavassi. Ela recebeu 21,09% dos votos e também ganhou um prêmio em dinheiro no valor de R$ 50 mil. A sister foi a primeira a deixar a casa do BBB após o anúncio de Tiago.

"Manoela, o nosso começo foi difícil. E você falava: 'O que é que eu tenho que fazer aqui?'. E a resposta era simples. Era ser a Manu. Não precisava fazer nada. Talvez você tenha colocado, entre nós e você, algumas barreiras. Você é absurdamente inteligente. Entre ser uma fada e ser a Manoela, prefira sempre ser a Manoela", disse ele. 

+Leia mais: 5 momentos marcantes de Manu Gavassi, finalista do BBB20

Diferente das outras edições do reality, os eliminados do reality participaram do programa ao vivo por transmissão ao vivo. A final também não teve platéia e nem banda, por conta do distanciamento social feito para conter o avanço do coronavírus.

O último episódio do Big Brother Brasil também mostrou como os famosos acompanharam a vigésima edição do programa. Nomes como Dilsinho, Anitta, Fábio Porchat, Pedro Bial, Fernanda Paes Leme e Lexa apareceram dando relatos sobre como estavam curtindo o programa.



Como foi a formação da final:

A primeira participante a ir direto para a final do Big Brother Brasil foi Manu Gavassi. Em uma prova de perguntas e respostas sobre a edição deste ano do reality, a cantora levou a melhor e acertou todas as perguntas.

+Leia mais: Público do BBB20 exalta participação de Rafael Portugal no programa

Já as duas últimas vagas na final foram disputadas em um paredão entre Thelma Assis, Babu Santana e Rafa Kalimann. O ator acabou sendo eliminado no sábado, dia 25, com 57% dos votos do público.


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.