CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Chay Suede revela torcida por Manu Gavassi, sua ex-namorada

Ator ainda reforçou que torce pela eliminação de Felipe Prior

Redação Publicado em 31/03/2020, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi e Chay Suede namoraram dois anos - Instagram
Manu Gavassi e Chay Suede namoraram dois anos - Instagram

O ator Chay Suede revelou, em seu perfil no Instagram, que está na torcida por Manu Gavassi, sua ex-namorada, no paredão de hoje do BBB20. A cantora está na disputa pela permanência na casa ao lado de Felipe Prior e Mari Gonzalez.

E a torcida de Chay não será em vão. Até agora, o paredão desta semana já bateu a marca de 1 bilhão de votos. Ele respondeu a alguns seguidores em sua última publicação na rede social, e em uma das interações, deixou claro que está torcendo para ela não ser eliminada do reality.



+ Leia Mais: BBB20: Manu canta hinos do Corinthians e Flamengo em meio a declarações de que odeia futebol

Tudo começou quando internautas começaram a questionar o ator, que está no elenco da novela Amor de Mãe, sobre o paredão em questão. Um dos seguidores de Suede usou a tag #FicaManu. Foi a partir daii que ele se manifestou, usando um emoji de coração e deixando evidente sua torcida.

Em outro comentário, um internauta disse apostar que Chay torcia por Felipe Prior. "Você é time Prior que eu tô ligado", disse o rapaz, recebendo a resposta do artista: "Jamais!", esclareceu.

+Leia mais: BBB20: Manu Gavassi comenta traições de ex-namorado e internautas se revoltam acreditando se tratar de Chay Suede

A relação de Chay e Gavassi já havia sido tema dentro do reality antes. Ela contou para suas amigas de confinamento que já tinha sofrido uma traição de um ex-namorado. Ao explicar a situação, ela disse que o rapaz "foi idolatrado pelo Brasil" tempos depois da relação acabar. Nas redes sociais, o público associou a reveleção da cantora ao ator. Eles ficaram juntos de 2012 até 2014.


+ Jogos em edição colecionador:

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.