CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Com um mês de programa, Manu Gavassi acumula 3,7 milhões de novos seguidores no Instagram

Outros competidores também tiveram aumento significativo de seguidores e continuam soltando conteúdo mesmo confinados

Redação Publicado em 19/02/2020, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi em apresentação na vinheta do BBB20 - Globoplay
Manu Gavassi em apresentação na vinheta do BBB20 - Globoplay

Manu Gavassi provou ser a queridinha das redes sociais com sua participação no BBB20. Além da cantora e atriz ser quase que diariamente um dos assuntos mais comentados do Twitter, seu perfil oficial no Instagram teve um altíssimo aumento no número de seguidores. 

A artista de 27 anos entrou na casa mais vigiada do Brasil com cerca de 4,4 milhões de seguidores na plataforma e, em quase um mês de programa, acumulou cerca de 8,1 milhões de seguidores ao todo na plataforma - até o momento. 

Ver essa foto no Instagram

Se você está vendo esse vídeo eu enlouqueci. #WHOTHEFUCKISMANUGAVASSI?

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

+Leia mais: Após um mês de programa, Marcela é a participante do BBB20 que mais cresceu no Instagram

De acordo com números levantados pela Exitoína, outros famosos dentro da casa do BBB20 também tiveram um aumento significativo de seguidores no Instagram. Bianca Andrade, famosa influencer das redes sociais, entrou no programa com 8,3 milhões de seguidores e - até o momento - crava 9,1 milhões de seguidores, com altos e baixos recorrentes entre os números. 

Dentre aqueles considerados anônimo, Marcela teve um enorme desempenho nas redes. Após suas investidas contra os homens considerados machistas da casa, a competidora viu seus seguidores no Instagram aumentarem de 88,5 mil seguidores para 3,6 milhões - até o momento.

+Leia mais: BBB20: Pai de Manu Gavassi responde comentário de Babu sobre filha: 'O homem enfraquecido sempre apela'

Fora da casa, tanto Marcela quanto Bianca Andrade e Manu deixaram materiais gravados e prontos para gerar engajamento. Manu Gavassi inclusive lançou o clipe para a a música Áudio de Desculpas e anunciou uma turnê. 

Ver essa foto no Instagram

CUTE But PSYCHO experience. Ingressos em www.manugavassi.com 🧚‍♀️💙

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:

1 - Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU

2 - Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH 

3 - Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2

4 - Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.