CineBuzz

BBB20: Daniel é defendido por Manu Gavassi após atitude machista: 'Muito bonito saber pedir desculpas'

A cantora comentou que o comportamento dele foi uma coisa pequena perto de outras coisas

Redação Publicado em 11/03/2020, às 15h54

Daniel e Manu Gavassi no Big Brother Brasil 20 - Gshow
Daniel e Manu Gavassi no Big Brother Brasil 20 - Gshow

Daniel desabafou com Manu, Rafa e Gabi sobre a discussão que teve com Flayslane após ter protagonizado uma atitude machista com as sisters do Big Brother Brasil 20.

Em convera na cozinha, o ator refletiu sobre sua reação com as declarações de Flay após ter ficado mexido com a situação. "Eu chorei bastante, deve ter ficado feio", afirmou.

Na sequência, a cantora de Planos Impossíveis defendeu o comportamento do brother de se desculpar depois de ter sido cobrado por Marcela. "O lance é saber pedir desculpas, é muito bonito saber pedir desculpas. E aí está tudo certo", responde Manu.

"Foi uma coisa muito pequena, que poderia ter acontecido com qualquer um. Por isso a reação me chocou", completou enquanto Rafa e Gabi concordavam com a reflexão. "E comparado a tudo o que aconteceu foi nada", concluiu Kalimann.

+ Leia Mais: BBB20: Marcela brinca sobre Daniel após atitude machista: 'Mestrado e doutorado em homem irritadinho'

Lembrando que o gaúcho declarou que "fui abrir um negócio de homem perto de..." após uma das sisters dizer que o barbeador parecia um vibrador e foi prontamente reprimido pelas mulheres que estavam na roda.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.