CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Daniel é duramente criticado por Pyong: 'É igual criança'

O hipnólogo desabafou sobre o comportamento desobediente do ator

Redação Publicado em 10/03/2020, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel e Pyong Lee no Big Brother Brasil 20 - Gshow
Daniel e Pyong Lee no Big Brother Brasil 20 - Gshow

Pyong Lee desabafou em conversa com Thelma e Gabi Martins no Quarto do Líder sobre suas irritações com o comportamento desobediente de Daniel no Big Brother Brasil 20.

O brother revelou que chamou a atenção do ator para que ele não guardasse a comida que recebeu no almoço especial. "É igual criança. Se não avisa, não cala a boca. Se não avisa, não está pronto para o 'ao vivo'. Se apressa, fica com raiva", relatou.

"Eu quero que se f### todo mundo. Em relação a comportamento, entendeu? Cada um toma a bronca que quiser, a estalecada que quiser", completou Pyong. Na sequência, a cantora questiona se isso mexe com o hipnólogo. "Mas você ficou triste por causa disso, do Daniel?", perguntou. "Óbvio. O Daniel já gerou um gatilho que me irritou", respondeu o Líder.

+ Leia Mais: BBB20: Noite quente entre Marcela e Daniel não dá certo e brother vira alvo de piadas na internet

"Eu já tava incomodado comigo do tipo 'Será que agora que eu to reparando que toda hora estou chamando atenção de todo mundo?' aí quando o Dan começou a reclamar aí falei assim...Véi", explicou ao colocar a mão na cabeça e fazer expressão de irritado. "Você não ouviu não, né? A Marcela conversando com o Prior. Disso você não ficou chateado?", reabateu Thelma. "Disso não. Isso para mim tanto faz", concluiu o brother.


Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração:https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5:https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração:https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8:https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.