CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Daniel e Ivy vencem prova e mandam Flayslane e Thelma para o Castigo do Monstro

Após castigo, sister reclamou com Ivy: "Seu critério está contraditório"

Redação Publicado em 14/03/2020, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivy e Daniel são os anjos da semana - Globo
Ivy e Daniel são os anjos da semana - Globo

Daniel e Ivy são os grandes vencedores da Prova do Anjo desta semana no BBB20, que foi disputada na tarde deste sábado (14). A dupla comemorou bastante depois do anúncio de Tiago Leifert. Além dos colares de Anjos, eles também receberam prêmios em dinheiro.

Para alcançar o tão disputado o colar que dá o poder de imunizar algum brother, os confinados precisavam se revezar para transfer um líquido derramado em cima de uma bancada para o recipiente do outro lado, usando um pano em rolo. Vencia a disputa quem encher o tubo e alcançar o limite, sinalizado pela marca vermelha do recipiente, e apertar o botão em primeiro lugar.

Além do colar do anjo, Ivy e Daniel precisaram escolher dois participantes para receber o Castigo do Monstro. As agraciadas foram Flayslane e Thelma.

+Leia mais: BBB20: Público pede expulsão de Gizelly após confusão com Pyong

"Não vou, os meninos [Babu e Felipe] acabaram de ir para o VIP. Não vou fazer isso. Por mais que eu não concorde com muita coisa, não vou tirar vocês do VIP agora. Apesar de não ter concordado com o que vocês fizeram", diz Ivy, após a decisão.

"O que eu fiz, Ivy?", pergunta Babu. "Se você acha ridículo, guarda para você ou fala para a câmera", diz Felipe. "Não vou tirar porque eu não quero. Queria que vocês tivessem tido essa consideração comigo", repete a sister. "Por que você sempre me inclui nas paradas?", questiona Babu.

Thelma ainda demonstrou insatisfação com a decisão de Ivy. "Não posso ter opinião, não? Eita. Se o seu critério foi que eu acabei de falar que queria ir, por que você não botou a Marcela? Foi seu critério, você acabou de falar. Então o seu critério está meio contraditório. Você botou a Flayslane e não colocou a Marcela", diz Thelma. "Eu não quero colocar a Marcela", explica a modelo. "Então o seu critério está contraditório", repete a médica.


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.