CineBuzz
TV e Séries / TV / DE NOVO

BBB20: Daniel perde mais 50 estalecas após voltar a ignorar regras do reality

O gaúcho entrou dentro da casa com a bebida que ganharam durante a madrugada

Redação Publicado em 07/03/2020, às 10h55

Daniel dentro do Big Brother Brasil 20 - Gshow
Daniel dentro do Big Brother Brasil 20 - Gshow

Daniel voltou a desobedecer regras do Big Brother Brasil 20 e perdeu mais 50 estalecas na madrugada deste sábado (07), o que deixou seus colegas de confinamento indignados.

Isso porque os brothers receberam um cooler com bebidas da produção do programa enquanro acontecia uma conversa sobre o Quarto Branco dentro da sala da casa.

O gaúcho decidiu levar bebidas para dentro do cômodo ao ignorar que isso é proibido no reality e recebeu mais uma punição para o seu hall de desatenções.

Pyong, Marcela, Ivy e Gizelly chegaram a gritar para que o ator não colocasse a cerveja em um copo e trouxesse para a área interna porque seria punido. Ele simplesmente ignorou os alertas dos brothers e cometeu mais um erro mesmo sendo avisado antes. Confira:

+ Leia Mais: BBB20: Manu Gavassi aperta o botão do Quarto Branco e está no Paredão

Esse comportamento desatento de Daniel dentro do BBB20 já gerou revolta em Felipe Prior durante a festa do Líder de Ivy. Ele decidiu entrar em uma das frestas do cenário, perdeu 300 estalecas e foi provocado por Prior, que pulou na piscina para gerar outra punição e mostrar o quanto isso prejudica todos os participantes.

 


Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.