CineBuzz
TV e Séries / TV / POLÊMICA

BBB20: Daniel perde mais estalecas e Felipe Prior se revolta: "Se ele tomar 10 mil, eu tomo 10 mil"

"Dinheiro" é usado para comprar mantimentos dentro da casa

Redação Publicado em 05/03/2020, às 09h20

Felipe Prior se revoltou com Daniel após o brother perder 300 estalecas durante a Festa do Líder - Reprodução/Globoplay
Felipe Prior se revoltou com Daniel após o brother perder 300 estalecas durante a Festa do Líder - Reprodução/Globoplay

Durante a Festa da Líder Ivy, que se estendeu até a madrugada desta quinta-feira (5), Daniel perdeu 300 estalecas. Já conhecido pela fama de perder o dinheiro do Big Brother Brasil 20, usado para comprar mantimentos, a punição do brother irritou Felipe Prior, que se jogou na piscina, fechada para a festa, para causar mais uma punição: "Se ele tem direito de perder, eu também tenho":

+ Leia mais: Babu Santana e Felipe Prior se desentendem após Festa do Líder: "Você faltou com respeito comigo!"

O caso acabou se transformando em uma grande briga: "Se você tomar 300, eu tomo 300. Meu jogo vai ser igualzinho ao seu agora", declarou Prior para Daniel e depois convidou o brother a pular na piscina novamente. "Se ele tomar 10 mil, eu tomo 10 mil", afirmou. "Agora eu tô disposto!".

Marcela abraçou Daniel e advertiu o namorado: "Você vai sair daqui por causa de merda!". Prior continuou revoltado e Pyong tentou consolá-lo, dizendo que a alimentação era coletiva: "O que ele faz é coletivo? Eu tô bancando esse mano há duas semanas. Tô passando fome aqui e ele tá comendo picanha enquanto eu como carne ruim?", declarou.

+ Leia mais: Como funciona o Quarto Branco, que retorna ao Big Brother Brasil após dez anos

Com a revolta, mais gente se juntou a Prior para entender o motivo da revolta: "O tempo inteiro esse cara tomando 300, 200, 500, 600 e eu indo para o paredão e ele não indo para o paredão porque é um lindinho? Tem que votar pelo o que a pessoa faz na semana, não pelo o que a pessoa é. Então, se ele pular na piscina, eu pulo também!", afirmou.

+ Leia mais: 5 duplas que gostaríamos de ver no Quarto Branco

Daniel ainda tentou se aproximar de Prior, mas o brother não quis conversa e continuou insistindo que perderia estalecas toda vez que Daniel perdesse as deles: "Todo mundo aprende", disse.

+ Leia mais: Victor Hugo desabafa sobre Guilherme: "Não tinha noção do quanto eu amava de verdade"

Em conversa com Ivy, no Quarto do Líder, Gizelly concordou com a revolta de Prior e disse que com o Daniel tem que dar tapinhas no bumbum:

 


Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica? E o melhor de tudo, usando apenas a sua voz? Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira os diferentes modelos disponíveis e escolha o que mais combina com você:

  • Echo Dot 3ª geração: Ótimo para ser usado em qualquer lugar da casa, o dispositivo acompanha 4 microfones de longo alcance e realiza diversas tarefas quando conectado à dispositivos inteligentes. https://amzn.to/2Ty61aI
  • Echo Show 5: Além de realizar todas as funções do dia a dia, nesse Echo você consegue assistir filmes e séries, fazer chamadas de vídeos, conferir o calendário e o relógio e ainda ter mais privacidade com o microfone e a câmera desligados. https://amzn.to/366fSae
  • Echo 3ª geração: Com ótima qualidade de som e tecnologia Dolby, esse Echo reproduz áudio em 360° e possui centenas de skills para você aproveitar. https://amzn.to/2Ny2ghp
  • Echo Show 8: Com tela HD de 8 polegadas, essa nova versão permite que você acesse músicas, rádio, faça chamadas de vídeos e controle sua casa com dispositivos inteligentes. https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.