CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / POLÊMICA

BBB20: Daniel relembra conversa sobre zoofilia e entra em discussão com Felipe Prior

Brothers se exaltaram na madrugada desta quinta-feira (12)

Redação Publicado em 12/03/2020, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior e Daniel discutem na madrugada de quinta (12) no Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globoplay
Felipe Prior e Daniel discutem na madrugada de quinta (12) no Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globoplay

Não tem festa no Big Brother Brasil 20 que não acabe em briga e, na madrugada desta quinta-feira (12), não foi diferente. Durante a Festa do Líder Pyong, Daniel discutiu com Felipe Prior e trouxe à tona a conversa sobre zoofilia entre o arquiteto e Mari Gonzalez, nos primeiros dias do jogo, que causou muita polêmica com o público.

"Eu estava lá fora, eu ouvi tu falar uma frase", começou Daniel. Marcela tentou impedi-lo e Daniel disse que não queria que a sister estivesse lá. Ela pediu licença e saiu. "Eu não vou falar o que é, porque é muito preocupante", continuou, mas Felipe Prior insistiu. "Para de ser bundão, fala na minha cara. Se for para sair amanhã, eu saio", afirmou Prior, dizendo que não desistiria da conversa até que o ator falasse.

+ Leia mais: Jonas defende a esposa, Mari Gonzalez, após polêmica sobre zoofilia no BBB20: "Ela ama animais"; Relembre

Babu entrou no quarto e tentou ajudar Felipe Prior, que estava visivelmente alterado: "Se ele não falar o que ele falou, que eu falei de animal...", disse. "Eu fui chamado no confessionário, como a Mari foi. Eu fiz uma brincadeira". Daniel ainda tentou apaziguar a situação, mas irritou ainda mais o arquiteto: "E quem é você para me julgar? Você não é porra nenhuma e vem apontar o dedo para mim".

"Eu não tô te julgando. Eu não tô apontando. Eu só não queria que uma pessoa que pense desse nível fique na casa", declarou Daniel, exaltado. "Eu não tô falando que o público acha isso, Prior, Tu pode ser o ganhador dessa coisa, só que eu não quero uma pessoa que pensa isso nessa casa!".

+ Leia mais: Felipe Prior planeja colocar Marcela e Daniel no paredão

"E você me julga porque eu penso alguma coisa de animal por uma brincadeira que eu fiz com meu funcionário? Que eu brinco com ele todo dia? Cê tá de brincadeira, cara", revoltou-se Prior. "Primeiro você tem que aprender a beber e deixar de ser moleque, depois você vem me julgar, entendeu?".


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.