CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Em conversa com Ivy, Daniel revela que não está namorando Marcela

Modelo foi eliminada do programa com 74,17% dos votos no domingo (19)

Redação Publicado em 20/04/2020, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel participou de bate-papo com a eliminada Ivy, do Big Brother Brasil 20, e comentou o relacionamento com a ex-sister Marcela - Reprodução/Globoplay
Daniel participou de bate-papo com a eliminada Ivy, do Big Brother Brasil 20, e comentou o relacionamento com a ex-sister Marcela - Reprodução/Globoplay

Ivy não sobreviveu à reta final Big Brother Brasil 20 e, na noite de domingo (19), tornou a 15ª eliminada do programa, com 74,17% dos votos, em disputa contra Thelma, que ficou em segundo lugar, e Rafa Kalimann. Durante o tradicional bate-papo da Rede BBB, a modelo se reencontrou com o amigo Daniel e o ator revelou que não está namorando a ex-sister Marcela.

+ Leia mais: Rafa Kalimann é a nova Líder e Manu Gavassi, Mari Gonzalez e Babu Santana estão no Paredão

Ao rever o amigo, a sister celebrou e declarou que estava com saudades: "Mais que amigos, friends", disse a modelo, afirmando que quer reencontrar o brother. Daniel ainda revelou que eles haviam sido "cancelados", ou seja, criticados pelo público por seus erros, mas que eles haviam cumprido a missão dentro do jogo: "Mais ou menos", discordou a eliminada. "Depois a gente conversa".



Aproveitando a presença de Daniel na conversa, a apresentadora Ana Clara pediu boas notícias e questionou o ex-brother se ele estava namorando. Envergonhado, Daniel disparou: "Agora? Aqui", disse. "Não, não estou namorando. A gente está conversando". Confira:

+ Leia mais: Rafa Kalimann comenta mudança no comportamento de Mari Gonzalez: "O jeito de rir mudou"


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.