CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Depois de brigas, Guilherme se declara para Gabi: "Estou apaixonado"

Sister ainda prometeu para o amado que irá protegê-lo dentro do programa

Redação Publicado em 27/02/2020, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi e Guilherme curtem clima de paixão - Globo
Gabi e Guilherme curtem clima de paixão - Globo

Parece que o clima de tensão entre o casal Guilherme e Gabi já não existe mais na casa do Big Brother Brasil 2020. Depois de fazerem as pazes na última festa da casa, os dois continuaram trocando declarações e carinhos na manhã desta quinta-feira (27).

A cantora afirmou, depois que revelar que ainda não conseguia confiar 100% no namorado, que agora está feliz. Na sequência, ela prometeu apoiá-lo no confinamento. "Se eu estou forte, consigo te dar força". O brother pede para que ela não se preocupe com ele: "Estou bem. Estou feliz que você está feliz".

"Eu vou te proteger no que eu puder. O que eu puder fazer por você eu vou fazer", promete ela e Guilherme concorda.

+Leia mais: Relembre a passagem de Bianca Andrade, a Boca Rosa, pelo BBB20: Tretas, choro e quase um triângulo amoroso

Na sequência, Guilherme abre o coração para Gabi e declara seu amor. "O que você faz comigo?", diz ele. "O mesmo que você faz comigo", responde a cantora. "Eu estou totalmente apaixonado por você", declara o brother. "Eu também", diz Gabi. Guilherme então dá beijinhos na mão da sister, que também se declara: "Loucamente apaixonada".

Após a eliminação de Bianca Andrade no paredão da última terça-feira (25), o casal passou por algumas DRs pela insegurança que a sertaneja sentia em relação ao relacionamento do modelo com a eliminada. Boca Rosa, como também é conhecida a blogueira, chegou a pedir para beijar Guilherme em uma festa e a proximidade de ambos no reality show prejudicou o namoro de Bianca com Diogo Melim fora da casa.


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:

1 - Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU

2 - Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH

3 - Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2

4 - Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.