CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Depois de briga com Thelma, Ivy questiona: "Nossa comunidade hippie está se desfazendo?"

Sister conversou com Gizelly, Pyong e Marcela sobre futuro do grupo

Redação Publicado em 14/03/2020, às 16h08 - Atualizado às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivy se pergunta sobre seu grupo de aliados no BBB20 - Globo
Ivy se pergunta sobre seu grupo de aliados no BBB20 - Globo

Ivy está em dúvida sobre o futuro de seu grupo de aliados no BBB20. A sister, que venceu a Prova do Anjo junto com Daniel e escolheu Flay e Thelma para o castigo do monstro, se perguntou se é o fim da relação com outros brothers.

"Marcela, você acha que a nossa comunidade hippie está se desfazendo?", questiona a modelo. "Já ruiu", ri a ginecologista em resposta. Na sequência, Gizelly afirma que a relação entre eles começou a se abalar depois da saída de Guilherme Napolitano do reality.

"Desde que o Guilherme saiu e a Gabi entrou", opina Gizelly. "A Gabi estava fazendo esse movimento quando a Bianca ainda estava aqui", disse Pyong.

+Leia mais: BBB20: Público pede expulsão de Gizelly após confusão com Pyong

Thelma não gostou de ter recebido o castigo de Ivy e Daniel. Ela classificou a escolha da dupla como contraditória, visto que eles optaram por não mandar Babu e Prior - que são seus adversários declarados no jogo.

Daniel afirmou que gostaria de ter mandado Felipe e Babu, mas não queria todos os confinados na xepa de uma vez, já que o arquiteto escolheu apenas o ator para o vip e, com o castigo, eles teriam que ir para a xepa.

"Não posso ter opinião, não? Eita. Se o seu critério foi que eu acabei de falar que queria ir, por que você não botou a Marcela? Foi seu critério, você acabou de falar. Então o seu critério está meio contraditório. Você botou a Flayslane e não colocou a Marcela", diz Thelma. "Eu não quero colocar a Marcela", explica a modelo. "Então o seu critério está contraditório", repete a médica.


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.