CineBuzz
TV e Séries / TV / DESABAFO

BBB20: Diogo Melim afirma que feminismo não é questão de escolha ao defender Bianca Andrade

Artista é namorado da influencer, conhecida como Boca Rosa, e demonstrou mais uma vez apoio à amada

Redação Publicado em 07/02/2020, às 20h27

Diogo Melim ao lado de Boca Rosa em clique no Instagram - Instagram
Diogo Melim ao lado de Boca Rosa em clique no Instagram - Instagram

O artista Diogo Melim foi até as redes sociais nesta quinta-feira (7) para defender a namorada Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, sobre algumas polêmicas dentro do BBB20. Em uma série de publicações no Twitter, o artista de 27 anos defendeu que o feminismo não é questão de escolha e manifestou mais uma vez o apoio à amada no reality. 

''O feminismo não é uma questão de escolha, mas de consciência'', começou o vocalista da banda Melim. ''Nesse exato momento existe uma mulher sofrendo algum tipo de violência, física ou moral, apenas por ser mulher. E nenhum homem jamais saberá o que é isso, eu inclusive'', afirmou na plataforma. 

+Leia mais: E se os homens do BBB20 fossem sapatos? Meme de internauta viraliza nas redes

+Leia mais: BBB20: Bruno Gagliasso é comparado com Felipe e ator dispara: 'Prior ofensa'

Ele ainda discorreu sobre o machismo que vem tomando conta da casa do BBB20, e que vem causando um furor nas redes sociais ultimamente. ''Enquanto seres humanos precisamos ter a sensibilidade de entender a gravidade do machismo e suas consequências'', postou Diogo. ''Ele faz inclusive o erro de uma mulher parecer mil vezes pior que o erro de um homem'', categorizou. 

+Leia mais: BBB20: Gabi Martins vira meme nas redes sociais 'no meio de tanta maldade e tanta guerra'

+Leia mais: Anitta questiona seguidores sobre machismo no BBB20: 'A gente sai correndo pra qual lado?'

Com uma hashtag que demonstra o apoio do artista à namorada Bianca Andrade, ele finalizou seus pensamentos falando da importância da rede de apoio entre as mulheres. ''Por isso é muito importante a união e a aliança entre as mulheres e, sobretudo, o apoio e a compreensão entre elas mesmas'', terminou. 

Pelas redes sociais, Bianca Andrade foi duramente criticada por ter inicialmente ficado do lado dos meninos da casa em meio à confusão que se estabeleceu após Marcela e Gizelly revelarem os comentários e estratégias machistas deles contra o resto das mulheres. Tempos depois, Boca Rosa pediu desculpas à Marcela, ao passo que a sister revelou para Thelma que não sentia verdade em seu pedido. 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.