CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / POLÊMICA

BBB20: Diretor do programa, Boninho reclama de cantoria durante a Prova do Líder

Prova de resistência teve início na noite de quinta-feira (19)

Redação Publicado em 20/03/2020, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho reclama de cantoria durante a Prova do Líder do Big Brother Brasil 20 - Instagram
Boninho reclama de cantoria durante a Prova do Líder do Big Brother Brasil 20 - Instagram

Finalmente, após muitas cobranças dos fãs do programa, Boninho, diretor do Big Brother Brasil 20, anunciou que a nova edição teria uma prova de resistência "raiz", tão difícil quanto as de antigamente. Na noite de quinta-feira (19), como é de costume, os confinados começaram a enfrentar o novo desafio.

Pendurados em um carrossel, cujo o último a descer ficará com a liderança, brothers e sisters não têm muito o que fazer e resolveram cantar para passar o tempo. Porém, o próprio Boninho começou a se incomodar com a cantoria.



Em um vídeo publicado no Instagram, o diretor declarou: "Gente, é sério? Vai ser assim o tempo todo? 20, 40 [horas], sei lá quanto? Vai dar, não!". Confira:

Ver essa foto no Instagram

Sem palavras @bbb @redeglobo #redebbb #bbb20 #reality #desafinado

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho) em

+ Leia mais: Boninho revela que Prova do Líder foi adaptada por conta do coronavírus

A Prova do Líder já dura quase 12 horas. Até o momento desta publicação, Rafa Kalimann, Felipe Prior, Gabi Martins, Mari Gonzalez, Flayslane, Thelma e Marcela continuavam na disputa. Daniel, primeiro eliminado, foi automaticamente para o paredão.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.