CineBuzz

BBB20: Durante festa, Daniel chora ao lembrar de Pyong

O hipnólogo foi eliminado do programa na última terça-feira (17)

Redação Publicado em 19/03/2020, às 08h00

Daniel chora durante festa no Big Brother Brasil 20 ao lembrar de Pyong, eliminado na última terça-feira (17) - Reprodução/Globoplay
Daniel chora durante festa no Big Brother Brasil 20 ao lembrar de Pyong, eliminado na última terça-feira (17) - Reprodução/Globoplay

Na primeira festa após a saída de Pyong Lee do Big Brother Brasil 20, após perder a disputa contra Babu Santana e Rafa Kalimann na última terça-feira (17), o hipnólogo não deixou de ser lembrado por seus amigos de confinamento e Daniel chegou a chorar ao ouvir Pesadão, da cantora IZA, música que marcou a passagem do eliminado pelo programa.

Assim que a música começou a tocar, os participantes chamaram pelo nome do ex-brother e Rafa Kalimann, Gabi Martins, Thelma e Mari Gonzalez se reuniram para dançar, reproduzindo a coreografia ensinada por Pyong. Marcela se negou a dançar e Daniel para trocarem a música, chateado.



Como não teve seu desejo atendido, ele ficou junto às meninas e assistiu à dança:

+ Leia mais: Em paródia, Daniel destrói a cura para o novo coronavírus e Marcela "passa pano" para o namorado

Em seguida, o brother se afastou e foi consolado por Felipe Prior e Gizelly, que o questionaram sobre o motivo do jogo: "Não tenho controle. Tô chorando porque tá tocando a música do Pyong", disse.

Ele ainda mencionou a dúvida sobre o paredão falso, que tem pairado sobre os brothers, e a possibilidade do hipnólogo não retornar à casa. "A gente não pode ter certeza de que é um paredão falso, ele pode estar em casa assistindo a gente", acrescentou.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.