CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / QUE FOFO!

BBB20: Durante festa, Manu Gavassi se declara para o namorado fora da casa

Cantora pediu o engenheiro em namoro dentro do programa

Redação Publicado em 09/04/2020, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi pediu Igor Carvalho em namoro dentro do Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globo/Twitter
Manu Gavassi pediu Igor Carvalho em namoro dentro do Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globo/Twitter

Durante a Festa Mil e Uma Noites, que aconteceu na noite de quarta-feira (8) no Big Brother Brasil 20, Manu Gavassi ficou emotiva e lembrou do namorado, Igor Carvalho, para quem se declarou em conversa com Ivy e Gizelly. 

+ Leia mais: Flayslane bebe demais, perde estalecas e dá trabalho para colegas de confinamento

A cantora pediu para namorar com o rapaz dentro do programa e o engenheiro, por sua vez, levou um cartaz dizendo que aceitava o pedido até a Casa de Vidro, para que Daniel e Ivy, votados pelo público para entrar na casa mais vigiada do país, repassassem a mensagem para a confinada.



"Ele foi a primeira pessoa fora do meio [artístico] com quem eu saí. Pessoas que trabalham com a mesma coisa que eu", revelou a cantora. "E admirava total o que eu fazia, me dava forças. Os meninos do meu meio tinham um pouco de medo e um pouco de preconceito. Eu nunca sentia que eu era 100% apoiada no que eu fazia".

Gizelly, com quem Manu conversava, sugeriu que poderia ser algum tipo de competição e a cantora concordou: "Mesmo quando não tinha, tinha. No subconsciente", disse, antes de voltar a falar de Igor. "Mas ele foi o primeiro menino fora do meio, completamente nada a ver, e que admirava completamente o que eu faço e eu admiro muito o que ele faz. Existe uma troca, uma admiração".

+ Leia mais: Manu Gavassi explica motivo para defender Babu Santana: "Imagina os filhos dele vendo isso?"

As sisters ainda comentaram o preconceito que os outros namorados de Manu poderiam ter em relação à participação de Manu no Big Brother Brasil: "Todos os meus ex estão aqui nessa emissora falando: 'O quê?'. E ele tá tipo: 'Cara, eu confio em quem você é, sei quem você é'", declarou a cantora.

Em seguida, elas ainda comentaram o esforço feito por Igor para dizer à cantora, mesmo confinada, que aceitava o pedido de namoro dela. Assista ao momento:


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração: https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB: https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB: https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.