CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Eliminada, Gizelly comenta os próximos passos no jogo e revela quem acredita que vencerá

Advogada deixou o programa na terça-feira (14) com 54,79% dos votos em paredão com Babu Santana e Mari Gonzalez

Redação Publicado em 15/04/2020, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly Bicalho comenta futuro do Big Brother Brasil 20 após ser eliminada - Reprodução/Globoplay
Gizelly Bicalho comenta futuro do Big Brother Brasil 20 após ser eliminada - Reprodução/Globoplay

Gizelly Bicalho não sobreviveu ao paredão contra Babu Santana e Mari Gonzalez e, na noite de terça-feira (14), tornou-se a 14ª eliminada do Big Brother Brasil 20. Como é de costume, a advogada participou do tradicional bate-papo da Rede BBB e, para a apresentadora Fernanda Keulla, falou sobre o que acha que acontecerá no jogo nos próximos dias e revelou quem acredita que será o grande vencedor.

+ Leia mais: Inconscientes do adiamento, confinados se assustam com o aumento no número de dias para o final do programa

Perguntada sobre o maior jogador, o mais estrategista, a ex-sister declarou que era uma escolha difícil, mas colocou Rafa Kalimann na posição. Em seguida, elegeu Ivy, Manu Gavassi e Thelma como o trio finalista. Questionada sobre quem não merecia ganhar, Gizelly não hesitou e disparou:



"Todo mundo merece ganhar. Quem está lá dentro, a gente fala todos os dias, merece ganhar. Quem tá ali ralou e merece ganhar", afirmou a advogada. Fernanda reformulou a questão e perguntou, entre as três finalistas escolhidas por Gizelly, quem deveria ganhar: "A Manu errou menos".

+ Leia mais: Babu critica Mari ao citar queridômetro: "Discordar não é desrespeito"

A ex-sister ainda comentou o jogo de Babu Santana, que ficou em segundo lugar como o mais votado no paredão, ao ser perguntada sobre quem estaria interpretando um personagem: "Às vezes o Babu se faz de vítima", disse. "Pega uma almofada e fala que ningúem da casa conversa com ele. Poxa, todo mundo fica com o Babu, conversa com o Babu. Eu não gosto dessas coisas".


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.