CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Eliminada, Gizelly critica jogo de sister: "Ranço"

Advogada deixou o programa com 54% dos votos

Redação Publicado em 15/04/2020, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly foi a última eliminada do programa - Globo
Gizelly foi a última eliminada do programa - Globo

Após deixar a casa do BBB20, Gizelly fez duras críticas ao jogo e comportamento de Flayslane durante o reality. A paraibana também já deixou a o programa.

A advogada, que deixou o Big Brother Brasil com 54% dos votos, deu uma entrevista logo após sua eliminação e comentou sobre Flay. "A mudança de comportamento [de Flayslane me incomodava mais]. Nos primeiros dias eu andava com ela. Quando a Thelminha falou que tinha gente se fazendo, mentindo, eu comecei a observar. Um dia ela bebeu apenas uma lata e ficou muito louca, mas não tinha como, biologicamente, ela fica bêbada tão rápido. No outro dia teve um choro em que eu não vi lágrima", disse Gizelly.

+ Leia mais: Eliminada, Gizelly comenta os próximos passos no jogo e revela quem acredita que vencerá



"Mas o ápice da confusão foi quando ela cuspiu a bebida em mim na festa duas vezes e viu que eu e Prior nos beijamos para sermos os protagonistas do primeiro beijo do BBB 20. Talvez ali ela tenha começado a ter ranço de mim e eu acabei tendo ranço dela também", a ex-sister.

+Leia mais: BBB20: Gizelly fala sobre relacionamentos com as mulheres da casa: "Eu amo como se fosse o amor da minha vida"

Quando perguntada sobre sua participação no reality, Gizelly fez a seguinte avaliação: "Eu não imaginava ir tão longe, sempre achei que só ia durar 15 dias. Fui chegando mais e mais longe e pensando: 'Meu Deus, o que está acontecendo que não tiraram essa louca daqui ainda?' E uma hora tiraram. Mas eu acho que saí [da casa] de forma honrosa (...) Quando perguntam sobre o meu jogo, eu penso: 'Que jogo?' O meu jogo foi ter sido a Gizelly".


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.