CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Eliminado, Babu Santana se emociona ao descobrir que ganhou um carro do programa

Ator foi eliminado com 57,15% em confronto com Rafa Kalimann e Thelma Assis

Redação Publicado em 26/04/2020, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliminado do Big Brother Brasil 20, Babu Santana ganhou um carro da produção do reality show - Reprodução/Globoplay
Eliminado do Big Brother Brasil 20, Babu Santana ganhou um carro da produção do reality show - Reprodução/Globoplay

Na reta final do Big Brother Brasil 20, Babu Santana não resistiu ao seu nono paredão e acabou eliminado do programa com 57,15% dos votos após disputar com Rafa Kalimann e Thelma Assis a preferência do público. Porém, o ator, convidado a participar da edição histórica, não saiu de mãos abanando: logo de cara, Babu se emocionou ao descobrir que ganhou um carro.

+ Leia mais: Relembre os melhores momentos de Babu Santana, último eliminado do Big Brother Brasil 20

O presente foi dado pela produção do reality show e um dos patrocinadores do programa: "Na prova, a sorte te abandonou, então a gente resolveu corrigir o curso das coisas e preparou uma lembrancinha para você. É só uma lembrancinha", disse Tiago Leifert ao entregar as chaves do carro para Babu, que havia ficado em segundo lugar na Prova do Líder valendo um automóvel.



Chorando, o ator dedicou o carro ao filho e reassistiu às imagens da disputa, enquanto Tiago contava a ele que o carro era o mesmo a que ele assistia na TV. Confira:

+ Leia mais: Além do BBB20: Saiba onde assistir a filmes e séries com Babu Santana

Logo após a derrota de Babu na Prova do Líder, frente à decepção do ator por não ter conquistado a liderança e nem o presente, a influencer e agora finalista do BBB20 Rafa Kalimann declarou que faria o possível para conseguir um carro para o amigo: "Eu vou sair daqui e vou fazer uma campanha para dar um carro desses para o Babu. Se vocês quiserem vir comigo, eu vou dar um jeito".

+ Leia mais: BBB20 entra para o Livro dos Recordes com paredão histórico

Fora da casa, após diversas campanhas de fãs para que o ator ganhasse o carro, uma gestora de automóveis resolveu presenteá-lo com um veículo: "Babu Santana, não queremos mais te ver chorando. Quando você sair da casa do BBB20, seu carro zero está te esperando. Um presente nosso para você".


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.