CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Eliminado, Guilherme declara que não teria ficado com Bianca Andrade mesmo se ela estivesse solteira

Brother recebeu 56,07% dos votos e foi o sexto eliminado do Big Brother Brasil 20

Redação Publicado em 04/03/2020, às 06h55 - Atualizado às 07h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme fala sobre o Big Brother Brasil 20 após ser eliminado - Reprodução/Globoplay
Guilherme fala sobre o Big Brother Brasil 20 após ser eliminado - Reprodução/Globoplay

Em uma disputa acirrada, Guilherme acabou se tornando o sexto eliminado do Big Brother Brasil 20. Na berlinda com Pyong Lee, o segundo mais votado, e Gizelly, o modelo saiu da casa mais vigiada do país com 56,07% dos votos.

No tradicional bate-papo pós-eliminação, coordenado por Fernanda Keulla, vencedora do Big Brother Brasil 13, Guilherme reviu e comentou cenas da sua participação no reality show, algumas delas com Bianca Andrade, eliminada no último dia 25, com quem manteve uma amizade muito próximo e gerou suspeitas no público de que nutria sentimentos maiores do que a amizade, apesar de estar envolvido com Gabi Martins.

+ Leia mais: Marcela relembra suposto assédio de Pyong em festa: "Se não fosse meu amigo, eu ficaria muito incomodada"

Antes de falar na influencer, o modelo falou sobre como tentou cuidar do seu relacionamento sem deixar a amiga de lado: "A Gabi sabe o quanto a gente era amigo, ela sempre soube disso, mas em um momento ela ficou com medo. Por ser muito intensa, por se entregar muito para mim", disse. "Ela tinha um medo, ela não tinha dúvidas, eu acredito. Ela tinha um medo de, de repente, acontecer algo que ela não achava que teria acontecido".

"Porém, em relação à cena, eu tive o maior cuidado do mundo porque eu percebi que ela não estava bem, a Bianca. A única preocupação minha era cuidar dela, tanto que eu e a Mari estávamos na mesma posição de cuidar dela", acrescentou.

+ Leia mais: Usando hipnose, Pyong faz Ivy ver o filho em Gabi e sister chora de emoção

Fernanda perguntou se, caso Bianca, que namorava Diogo Melim fora da casa, estivesse solteira, algo teria acontecido entre os dois: "Não", respondeu Guilherme de bate-pronto.

"Tanto que desde o começo eu falei que a pessoa que me despertou interesse foi a Gabi. Desde o começo. Eu lembro que teve algum rapaz dentro da casa que me falou do jeito dela, de acordar pulando. Cara, ela é assim mesmo. Eu a acompanho lá fora e, eu sempre falei isso durante o programa inteiro, pra mim é o que eu mais vejo de incrível nela".


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:

  • Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU
  • Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH
  • Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2
  • Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.