CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Eliminado, Prior faz pedido para o público: "Meta do próximo paredão é tirar Gizelly"

Arquiteto participou de uma transmissão ao vivo logo após sair da casa

Redação Publicado em 01/04/2020, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prior quer Gizelly no próximo paredão - Globo
Prior quer Gizelly no próximo paredão - Globo

Felipe Prior foi o décimo eliminado do BBB20. O brother participou de um paredão histórico que recebeu mais de 1 bilhão de votos. Ele disputou a permanência na casa contra Manu e Mari, e acabou levando a pior com 56,73% dos votos do público.

Logo após deixar a casa do Big Brother Brasil, Prior participou de uma transmissão ao vivo para conversar com seus fãs. A live reuniu cerca de 35 mil pessoas interessadas no que o arquiteto tinha pra contar sobre sua participação polêmica no reality.



Uma das falas de Prior foi relacionada à Gizelly, que indicou ele para o paredão que culminou em sua eliminação. "Meta do próximo paredão: vamos tirar a Gizelly. Não tirou roupão do líder por seis dias. Deve tá uma asa", brincou. "Gizelly não sabe nada o que fala, se escondia nas costas do Pyong e fazia tudo que Pyong falava. Esse é o jogo dela", disse.

+Leia mais: BBB20: Babu chora após eliminação de Prior: "Desculpa, cara"

Ele ainda aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio que recebeu de famosos, como Neymar. "Quero agradecê-lo. Obrigado a todos os jogadores. Pra mim é tudo muito novo", disse o ex-brother, que ainda convidou o craque para um churrasco: "Menino Ney está convidado, com certeza".


+ Jogos em edição colecionador:

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.