CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / PESADÃO, PESADÃO-DÃO!

BBB20: Em festa, IZA convida confinados a dançarem ao som de Pesadão

Música fez sucesso na edição por causa do ex-participante Pyong Lee

Redação Publicado em 02/04/2020, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
IZA participou da Festa Top 10, no Big Brother Brasil 20, e fez todos dançarem ao som de Pesadão - Instagram/Reprodução/Globoplay
IZA participou da Festa Top 10, no Big Brother Brasil 20, e fez todos dançarem ao som de Pesadão - Instagram/Reprodução/Globoplay

Com as medidas de isolamento propostas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para o controle da pandemia de coronavírus, as festas no Big Brother Brasil 20 têm sido um pouco diferentes e, através de um telão, convidados têm feito shows para substituir as apresentações que costumam acontecer eventualmente nas celebrações do programa.

+ Leia mais: Gizelly fica decepcionada por não ter festa em sua homenagem e chora no Quarto do Líder

Na quarta-feira (1º), durante a Festa Top 10, a cantora IZA foi uma das convidadas para animar a noite dos confinados. Ao final de seu show, a cantora não poderia deixar de cantar Pesadão, música que fez grande sucesso no programa ao ser dançada em todas as festas por Pyong Lee, oitavo eliminado do BBB20.



"Essa é a última música e eu duvido que vocês não saibam a coreografia", declarou IZA antes de iniciar a canção. "É para dançar, BBB20". Empolgadas, a maioria das meninas comemorou, principalmente Thelma, Marcela e Ivy, que já engataram na dança imediatamente.

+ Leia mais: Ivy declara voto em Babu e Thelma e é acusada de racismo nas redes sociais

Logo, quase todas as meninas estavam dançando e até Babu Santana, um pouco atrás do grupo, chegou a arriscar alguns passos da coreografia. Apenas Flayslane pareceu não estar tão animada e manteve-se de cara fechada durante a apresentação. Assista ao momento:


+ Jogos em edição colecionador:

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.