CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Em noite de eliminação, Prior afirma que tem consciência para falar: 'Errei, desculpa'

Arquiteto desabafou com Babu Santana, o qual mandou brother refletir sobre suas atitudes

Redação Publicado em 25/02/2020, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior na casa do BBB20 - Globoplay
Felipe Prior na casa do BBB20 - Globoplay

Felipe Prior desabafou nesta tarde de terça-feira (25) com Babu Santana em uma conversa no Quarto Vila do BBB20. Enquanto tomava banho, o arquiteto disse para o ator que tem consciência de pedir desculpas pelos seus atos. 

"Eu tenho consciência de falar: 'Errei, desculpa'. Eu não vou ficar julgando maldade nas pessoas", disse o brother de 27 anos. 

+Leia mais: BBB20: Internautas se dividem na torcida a Felipe Prior e levantam o tópico 'Estamos contigo Prior'

Babu Santana escutou o colega, ao passo que ele continuou a linha de raciocínio. "Se eu fizer isso, Babu, eu estou sendo hipócrita, porque eu posso ter errado em algum momento, ter falado alguma coisa errada, e as pessoas aqui dentro dizem que está perdoado", constatou. 

Babu então, após escutá-lo, respondeu que não quer que Prior mude, mas que ele reflita: "Eu não estou falando para você mudar, não. Eu estou falando para você refletir, Prior. Pare de ser garoto". 

+Leia mais: BBB20: Marcela afirma que Gizelly é sua prioridade e advogada rebate: 'Então passa mais tempo comigo'

O Paredão

Ocorre nesta terça-feira (25) a quinta eliminação do BBB20. No páreo para eliminação estão Flayslane, Bianca Andrade e Felipe Prior

A paraibana Flayslane foi automaticamente indicada ao Paredão na quinta-feira (20) após Rafa Kalimann ter se tornado a mais nova líder da casa. Como castigo, Rafa escolheu exatamente os três para tomarem um castigo, ao passo que Flayslane pegou um tubo em que a indicava para a eliminação. 

+Leia mais: BBB20: Prior reclama de falsidade de brother: 'Um cara besta desses'

No domingo (23), Bianca Andrade foi indicada por Rafa para o Paredão e Felipe Prior foi o mais votado da casa para disputar o momento com as sisters. 


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:

1 - Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU 

2 - Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH 

3 - Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2 

4 - Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.