CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Estrela de Star Wars pede "Fora, Gizelly" em seu perfil do Twitter

Mark Hamill entrou na onda das torcidas para o Paredão do reality da Globo

Redação Publicado em 14/04/2020, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Hamill em Star Wars: O Despertar da Força - Disney
Mark Hamill em Star Wars: O Despertar da Força - Disney

O Paredão que resultará na décima quarta eliminação do Big Brother Brasil 20nesta terça-feira (14) está, mais do que nunca, movimentando as redes sociais com hashtags que pedem a saída dos participantes já que a votação é para eliminar.

A disputa entre Babu Santana, Gizelly Bicalho e Mari Gonzalez foi tão longe que atingiu uma grande estrela da franquia Star Wars no Twitter.

Mark Hamill, intérprete de Luka Skywallker, aderiu ao movimento #ForaGizelly e compartilhou a tag em seu perfil sem nem saber do que estava falando, mas concordando com parte do público que quer ver a advogada fora da casa mais vigiada do Brasil.



Na tarde de segunda-feira (13), ele surpreendeu os fãs brasileiros ao escrever a hashtag contra Gizelly a pedido de uma seguidora que está na torcida para a eliminação da sister. Confira:

+ Leia Mais: BBB20: Valesca Popuzada revela que participaria do reality e conta para quem está torcendo

Inclusive, o ator admitiu que não entendeu do que se tratava a tag e apenas seguiu o pedido. "Quando você respeita uma solicitação para retuitar uma frase que você nem entende e ela recebe mais de 65 mil curtidas", comentou ao retweetar o seu #ForaGizelly. Confira:


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.