CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Ex-marido de Ivy comenta suas declarações polêmicas sobre racismo: 'Alienada mesmo'

O empresário Rogério Fernandes é pai do filho de 3 anos da mineira

Redação Publicado em 09/04/2020, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivy no Big Brother Brasil 20 - Transmissão Globo
Ivy no Big Brother Brasil 20 - Transmissão Globo

Ivy tem gerado polêmica ao longo de sua participação no Big Brother Brasil 20 após ter sido escolhida pelo público entre os participantes da Casa de Vidro e o ex-marido da sister comentou sobre o comportamento dela.

A mineira de 27 anos deu declarações desagradáveis sobre racismo recentemente e chama atenção pela forma como se refere à Thelma e Babu Santana.



Ela chegou a dizer para Flasylane que não concorda quando Babu fala sobre questões raciais, porque acredita que ele use de forma vitimista e que ainda afirmou não enxergar atitudes racistras dentro da casa. A sister ainda negou ser racista ao dizer que quanto mais "morena" fica, mais ela gosta e que todo mundo é igual.

O empresário Rogério Fernandes, ex-marido de Ivy e pai de seu filho de 3 anos, declarou ao Jornal Extra que os comentários da mineira são fruto de sua falta de informação.

"Primeiramente, é necessário entender que Ivy é desinformada, alienada mesmo de qualquer assunto que se refere ao racismo, ao nazismo e até mesmo ao feminismo", afirmou. "Não só ela, como boa parte de nós brasileiros. Ela expôs uma opinião dizendo que todos pra ela são iguais, ela não difere a pessoa pela cor", completou.

Ele ainda comentou sobre a reaçao de sua família com os ataques que a modelo tem sorifo fora do reality. "Marcela, que tem grande conhecimento a respeito do assunto, a corrigiu e explicou sobre a perseguição que os pretos sofrem", acrescentou.

+ Leia Mais: BBB20: Ivy descarta possibilidade de ser finalista: 'Fico nem me iludindo'

"Muitos já sabem que temos um filho de 3 anos. Além disso, Ivy tem família e uma vida aqui fora", relembrou. "Estamos com acompanhamento jurídico e vamos buscar maneiras legais de reparar qualquer dano ou agressão", concluiu.


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.