CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Ex-marido de Rafa Kalimann declara torcida por ela: "Verdadeira e autêntica"

Cantor sertanejo usou as redes sociais para elogiar a ex-esposa

Redação Publicado em 27/04/2020, às 18h23 - Atualizado às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa e seu ex-marido, Rodolffo - Instagram
Rafa e seu ex-marido, Rodolffo - Instagram

Rodolffo Matthaus, o ex-marido de Rafa Kalimann, usou seu perfil no Instagram para declarar torcida para a influenciadora na final do Big Brother Brasil. Ela está na disputa pelo prêmio milionário ao lado de Thelma Assis e Manu Gavassi.

O cantor sertanejo publicou uma série de fotos e vídeos ao lado de Rafa e, em uma das publicações, reforçou que ela usará o prêmio para dar sequência em um projeto social.



+Leia mais: BBB20: Léo Chaves rasga elogios a Rafa Kalimann ao falar sobre final: "Uma moça diferente"

"Um dos maiores motivos de ela ser ganhadora do prêmio também pra mim, é ter a certeza absoluta do compromisso que ela vai em ajudarr o próximo. A Rafa desde que entende por gente, faz muitas ações de caridade pelo mundo. Dedica muito tempo da sua vida pra matar fome de gente", escreveu.

Ele também usou o espaço para elogiar Rafa. "Rafa deve ganhar o prêmio porque dentro da pessoa verdadeira e autêntica que ela é, não cometeu nenhum deslize no jogo para que não merecesse tal recompensa".


Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle:https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical:https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve:https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle:https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação:https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.