CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Família de Marcela defende a sister de acusações: "Ela é passível de erros"

Popularidade da participante começou a cair e ela chegou a perder mais de 400 mil seguidores

Redação Publicado em 11/03/2020, às 17h18 - Atualizado às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela no BBB20 - Globo
Marcela no BBB20 - Globo

A família de Marcela McGowan, participante do BBB20, resolveu usar o Instagram oficial da ginecologista para divulgar uma nota em defesa a sister, que vem recebendo ataques do público do reality nos últimos dias.

Marcela era tido como uma das favoritas do público para vencer o reality no início do programa, mas desde que começou um relacionamento com Daniel dentro da casa, sua popularidade tem caído drasticamente. Ela chegou a atingir 4 milhões de seguidores no instagram, mas caiu para 3,6 milhões - e o número só diminui.

Somada a relação com Daniel, a ginecologista já fez alguns comentários consideradores preconceituosos para Babu Satana e Gizelly, o que também ajudou para que Marcela perdesse o favoritismo.

"Nós, da equipe da Marcela - família e amigos, estamos aqui para dividir a nossa leitura, pois conhecemos a Marcela na sua essência. Acompanhamos de perto todas as suas batalhas internas e sabemos o quão difícil seria para ela se ver acusada, julgada e condenada", começou o texto.

+Leia mais: BBB20: Marcela declara lealdade a Gizelly: "Eu escolho você"

Na sequência, a declaração fala sobre a dificuldade em questionar julgamentos dentro do programa. "Na vida como um todo, as pessoas vão acertar e errar, vão se arrepender e começar de novo. A diferença é que no confinamento essa jornada de aprendizados acontece na velocidade da luz e com milhões assistindo e julgando".

"É importante reforçar que o processo de desconstrução da Marcela está longe de acabar e por isso ela é passível de erros. Da mesma forma que Marcela não tem medo de ser posicionar sobre o que pensa, ela não tem medo de se questionar, se revisitar e muito menos de aprender e pedir desculpas", afirmou a nota na sequência, acrescentando: "Sabemos que essa experiência só vai fortalecer e ajudar a Marcela a evoluir como pessoa. Estamos com você, Marcela!?", finalizou.

Veja:


Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.